quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Suspeitos de assassinar vigilante do metrô na Estação Ipiranga são presos

Homens foram capturados no bairro da Mangueira. Com eles, PM apreendeu mais de 3 kg de maconha


A Polícia Militar (PM) informou, nesta terça-feira (30), que dois suspeitos de participação no assassinato de um vigilante da BBC na Estação Ipiranga do Metrô foram presos no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife. Segundo a corporação, a captura foi realizada na última segunda-feira (29), pouco depois do homicídio.

Ainda de acordo com a PM, os militares ficaram sabendo que os homens que balearam Bionor José da Silva, de 51 anos, haviam fugido em um Fiat Uno e seguido em direção à Mangueira. No bairro, os policiais prenderam Erick Carlos Ferreira da Silva, 18 anos, que é dono de um veículo semelhante, além de Daniel Carlos Araújo do Nascimento, 23, e André Gonçalves Torres, 21.

Na casa de Daniel, os PMs encontraram três peças e meia de 1 Kg de maconha, 46 papelotes pequenos e quatro tabletes menores da mesma droga e uma balança de precisão. Aos militares, os suspeitos negaram a autoria do crime, mas, segundo a corporação, Daniel e Erick aparecem nas imagens do circuito de segurança da estação no horário em que o vigilante foi assassinado. O primeiro foi filmado na bilheteria e depois correndo, enquanto o segundo foi filmado na bilheteria.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
FONTE: JC ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário