terça-feira, 27 de setembro de 2016

AS PESQUISAS ELEITORAIS MOSTRADAS POR QUEM ESTÁ DESESPERADO. NÃO SEI QUEM, SÓ SEI QUE É ASSIM!!

A VERDADE ESTÁ AQUI, NO TSE-PE, BASTA BUSCAR A VERDADE E A VERDADE VOS INFORMARÁ O QUE É REAL E O QUE É A MENTIRA DE ALGUNS USUÁRIOS DO FACEBOOK!....

Nosso blog visa mostrar o que, de fato, está acontecendo em São Lourenço da Mata, com relação às pesquisas eleitorais.

Visando mostrar o certo, o real, e o que está registrado, é que mostramos as únicas duas pesquisas oficiais do TSE-PE, ou seja, em ambas, não temos ainda um resultado, pois as datas para divulgação, ainda vão acontecer. Nesse caso, só vejo mentiras de que esse ou aquele está a frente nas pesquisas.
Vejam os print's que tiramos do próprio site do TSE-PE. Todos podem ver que os resultados mostrados diversas vezes pelos usuários do facebook, não passam de enganação, que visam ludibriar o eleitor.

Não concordamos com esse tipo de "tentativa de influenciar o voto", pois acreditamos ser uma coisa de "baixo nível", e que mostra a incapacidade de algumas pessoas em convencer quem ainda está em dúvidas. Pois, agindo assim, o que pode o povo esperar desse pessoal? Suponho que seja apenas um bando de enganadores.

Fizemos pesquisas no TSE-PE, no link de "pesquisas eleitorais", e o que achamos é o que será mostrado nas imagens abaixo e só encontramos 02(duas) pesquisas registradas, e o resultado ´o que passamos a expor:



1º Só houveram 02(duas) pesquisas oficiais até o momento.











2º e 3º Existem datas para a divulgação das pesquisas, e será nos próximos dias. Não hoje(27/09). 
Portanto é mentira o que andam postando.

Não faremos qualquer divulgação, a não ser que seja oficial, dada por órgão oficial e na sua devida data oficial,  que foram contratados para tal serviço, para realizarem as  devidas pesquisas eleitorais em São Lourenço da Mata.

O povo do Parque Capibaribe, bem como, os demais moradores de São Lourenço da Mata não são "BESTAS".

#Fica um aviso simples, mas sincero para esses "Palhaços e enganadores": "Parem com isso! Pois tá ficando ridículo, ver muitos "idiotas" se passando por "INTELECTUAIS", que se julgam capazes de manipular uma população, isso  já não nos convence, pois nosso povo acordou e agora vai mudar, fazendo de vocês os idiotas que são!!!

Guardem suas fantasias e enganações para seu público bobo, jamais tentem enganar um povo politizado, consciente e cheio de opiniões do que vem acontecendo!

"! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR!"



VEM COM A GENTE!!!!
































Nenhum comentário:

Postar um comentário