sábado, 3 de setembro de 2016

TUDO ERRADO NO PARQUE CAPIBARIBE...

São dois extremos, ou temos escuridão total, ou temos luzes acessas o tempo todo.

É bem verdade que denunciamos e pedimos exaustivamente providências para a Rua Clóvis Pessoa de Araújo(antiga Rua 43), passamos cerca de 45(quarenta e cinco) dias solicitando que a iluminação da rua fosse restabelecida, visto que, toda a Rua 43, se encontrava sem nenhuma lâmpada acesa à noite, causando transtornos para os moradores, que temiam assaltos, uma vez que o ambiente ficava propicio para crimes.

Não só eu fiz denuncias, o amigo Alexandre, Ricardo Melo, entre outros moradores da citada rua. Fizeram e postaram nas redes sociais, bem como, solicitaram através de protocolos exigindo que tal problema fosse resolvido pela prefeitura,  e  foi!!!!(Obrigado prefeito por fazer sua obrigação!). 

Porém, quando colocaram novas lâmpadas, erraram em alguma coisa(visto que, não sou eletricista), pois a iluminação dessa rua não apaga mais, servindo até como tema para um filme de comédia ou ação, cujo nome seria: "A Escuridão e a Luz". Brincadeiras a parte, vejam as imagens:






Em nossa "praça de eventos" temos a mesma situação: 

O amigo "Ricardo Melo", fez um cálculo básico de tempo de vida útil para cada lâmpada vivendo nesta situação de "acesa por 24:00hs, todos os dias" e o resultado é que, em menos de 05(cinco) meses, elas já terão atingido seu tempo limite de vida útil.

Diante do exposto, estamos aqui, de volta para cobrar da prefeitura providências, no sentido de "ajeitar" a situação das lâmpadas, para que as mesmas funcionem de forma regular, ou seja, que durante o dia apaguem e durante a noite venham a ficar acesas.

Pode parecer implicância nossa com a atual gestão municipal -  que é responsável pela iluminação pública - mas penso que, se a prefeitura faz um serviço para a população, esse trabalho deve ser bem feito, sem sintomas de "gambiarras", que só justificam a incompetência da administração vivida por nós, pois assim, só reforçam o que todos moradores do Parque Capibaribe já sabem e a respostas aos desmandos virá no dia 02/10, ou seja: 

"! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !"


VEM COM A GENTE - 45022, VEM COM O BETO DO ESPAM - 45


Nenhum comentário:

Postar um comentário