sexta-feira, 2 de setembro de 2016

E OS ASSALTOS NO PARQUE CAPIBARIBE E NO CENTRO DE SÃO LOURENÇO. CONTINUAM NÉ?

Muito embora esteja acontecendo rondas policiais, no Parque Capibaribe e nos demais bairros de São Lourenço da Mata, os ladrões continuam atuando livremente.



Chega a ficar cansativo a gente falar aqui, ali ou acolá de assaltos em São Lourenço, no Parque Capibaribe e em outros bairros da cidade, sabendo que as medidas tomadas não estão surtindo os efeitos que esperamos. Praticamente todos os dias a história tem se repetido. Isso tem que acabar!!!

No dia 30/08, uma moradora, aqui do Parque Capibaribe, foi assaltada, próximo da Delegacia, por volta das 16:30hs. Levaram seu veículo, e como se não bastasse, na investida colocaram armas em sua cabeça, bem como, na cabeça da filha dela, uma criança de 13 anos. Tais bandidos ainda saíram assaltando outras pessoas, usando o carro roubado para cometerem mais crimes.
O que mais causa espanto é que, quando a mesma foi prestar Queixa-Crime, a Delegacia de São Lourenço já estava fechada, isso por volta das 17:00hs, obrigando-a a se dirigir para Delegacia de Camaragibe, ou seja, nossa Delegacia de Polícia Civil fecha nesse horário. Como se isso não fosse suficiente, fique sabendo que no dia anterior(29), por volta das 21:00hs, um outro morador da vila, teve seu veículo levado por assaltantes que também estavam armados. O assalto ocorreu quando o cidadão e morador do Parque estava chegando do trabalho.

Hoje, 02/09/2016 tivemos mais um, isso mesmo, mais um assalto a ônibus no Parque Capibaribe, no dia de hoje, o crime aconteceu por volta das 04:30hs, justamente num horário onde tais assaltos costumam acontecer. E nós, cidadãs e cidadãos ficamos todos desprotegidos, enquanto esses bandidos fazem festa.

É fato de que o efetivo no 20º Batalhão de Polícia Militar é pequeno e insuficiente para toda demanda de serviços, no entanto, com uso certo de estratégias e ações bem aplicadas, pode-se atingir um objetivo comum que é a segurança nos bairros.

Buscando informações, descobri um fato, para  mim, inusitado, ou seja: em Tabatinga(bairro de Camaragibe) exite lá uma PATRULHA DO BAIRRO, que é EXCLUSIVA, isso mesmo, EXCLUSIVA, para atender aquela localidade, enquanto que aqui em São Lourenço da Mata, a Patrulha do Bairro, tem que atender, além do Parque Capibaribe, outras localidades e até outras cidades, ou seja, ela - a Patrulha do Bairro - tem que cobrir o Parque Capibaribe, Aldeia, Paudalho e outros bairros vizinhos. Isso para mim é um absurdo e falta de gestão municipal, pois: Se em Tabatinga, existe uma Patrulha do Bairro exclusiva para aquela localidade, por que não temos algo semelhante aqui???

Para a pergunta acima, a resposta é simples: EVIDENTEMENTE POR FALTA DE GESTÃO DESSE PREFEITO E SEUS VEREADORES, JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO.

Por isso e muito mais meus amigos moradores do Parque Capibaribe e de toda São Lourenço, vamos mudar esse prefeito, junto com seus Vereadores, para que, de forma contígua, lutemos por uma verdadeira mudança real e permanente. Vamos tirá-los de seus cargos, vamos demiti-los, vamos eleger gente nova, novo Prefeito e novos Vereadores, com vontade de trabalhar e mudar esse quadro escandaloso, para algo de bom duradouro para toda nossa população!

Vamos mostrar a todos esses irresponsáveis(Prefeito e Vereadores) que:
"! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !"

"! VEM COM A GENTE !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário