quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Acusado de estupro é encontrado e preso em Limoeiro

Polícia confirmou detenção de Wellington da Silva Ferreira

O suspeito de abusar sexualmente uma estudante de 29 anos, na Zona Norte do Recife, foi encontrado e preso pela polícia, nesta quarta-feira (14). Wellington da Silva Ferreira, conhecido como matuto, estava em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Ex-presidiário, o acusado estava foragido da polícia e foi identificado na casa de parentes. 

Mais cedo, a Secretaria de Defesa Social (SDS) afirmou que recompensaria com R$ 10 mil quem tivesse informações concretas sobre o paradeiro de Wellington. Porém, a assessoria de comunicação da polícia explicou que o suspeito foi encontrado pelas próprias investigações da corporação. Uma coletiva de imprensa será realizada nesta quinta-feira (15) para esclarecimentos sobre o caso.

Wellington é acusado de estuprar uma jovem de 29 anos, no bairro do Parnamirim, no dia 16 de agosto. Há ainda dois outros casos de violência contra a mulher, também na Zona Norte da capital, mas a polícia garante que ainda é cedo para confirmar qualquer ligação do suspeito nos outros episódios. 

Relembre o caso

Na noite de uma quarta-feira (17) de agosto, uma estudante de medicina, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência de roubo e estupro qualificado na Central de Plantões da Polícia. Segundo a vítima, ela foi abordada por um homem que a fez entrar de volta no carro e conduzir sob a mira de uma faca. Ele a fez conduzir o veículo por vários quilômetros até a BR 101, onde ordenou que ela parasse. Lá, o agressor a estuprou.

A abordagem aconteceu no bairro do Parnamirim, Zona Norte do Recife, por volta das 19h. A polícia tomou conhecimento do acontecimento através de ligações da vizinhança que perceberam uma movimentação estranha. A vítima só foi encontrada por volta das 22h, sem o carro e celular, nas imediações da Estação Aeroporto, na Zona Sul do Recife. 
FONTE: LeiaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário