sábado, 24 de setembro de 2016

RUAS ESBURACADAS, ESGOTO A CÉU ABERTO, ASSALTOS, ETC, ETC E ETC, SÃO COISAS COMUNS EM SÃO LOURENÇO

NÃO É PRECISO PROCURAR, VOCÊ ENCONTRA SEM FAZER ESFORÇO, OS MESMOS PROBLEMAS, EM TODOS OS BAIRROS DA CIDADE.

Em vários bairros de São Lourenço da Mata os problemas são semelhantes, ou seja, violência, falta de iluminação, luzes que não apagam durante as 24:00hs(diminuindo a vida útil das lâmpadas) ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, entre outros tantos descasos e fata de preparo, mostrando uma completa falta de zelo pela cidade, proporcionado pela atual gestão municipal. O prefeito mostra-se completamente despreparado para gerir o município.
Avenida 01 - Parque Capibaribe


Avenida 02 - Parque Capibaribe



No Parque Capibaribe, esses problemas são de conhecimento de todos os moradores, pois basta apenas caminharmos nas duas Avenidas (Av. 01 e Av. 02), para nos depararmos com os problemas citados acima, pois as fotos mostram que nada mudou e quando fazem alguma coisa é para apenas tentar iludir o eleitor.

Nos demais bairros da nossa cidade, o povo convive com os mesmos problemas


Esse vídeo não é no Parque Capibaribe, foi gravado no bairro do Caiará, por Thiago Caiará Junior, usuário do facebook, mas mostra os mesmos problemas vividos por nós, moradores do Parque, mostra também que a incompetência é sistêmica na gestão municipal, que para encobrir sua incompetência, vive fazendo apenas praças e maquiando locais para tentar ludibriar a todos os moradores de São Lourenço, porém, nosso povo não é besta, saberemos dar uma resposta no dia 02 de outubro, afinal:

"! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !"



Nenhum comentário:

Postar um comentário