quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Idosa é baleada em Afogados, Zona Oeste do Recife

Marcas de balas ficaram cravadas em paredes de imóveis

Um dos dois homens envolvidos em assaltos em série e que terminaram com uma idosa de 88 anos baleada de raspão, na última quarta-feira (22), no bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, segue foragido. Outro suspeito também foi atingido e acabou preso no local do crime, em plena rua São Miguel, uma das mais movimentadas da região. O desfecho ocorreu após a reação de um major da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) da Polícia Militar (PM). O caso foi levado à Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e é investigado pela Polícia Civil.

O policial, que preferiu não ser identificado, contou que voltava do trabalho de moto, por volta das 6h30, quando foi abordado pela dupla em outro veículo do mesmo tipo. “Saquei a arma e reagi. Atirei em um dos suspeitos e o outro conseguiu fugir”, relatou. Após frustrar a tentativa de assalto, o major pediu reforços.

Enquanto o homem estava rendido, transeuntes o reconheceram como um dos autores de outros assaltos ocorridos minutos antes. Aproximadamente seis pessoas prestaram queixa na Central de Plantões. Marcas de balas ficaram cravadas em paredes de dois imóveis em lados opostos da rua. 

O suspeito foi levado para o Hospital da Restauração e ficou internado sob custódia. Já a idosa, identificada como Maria de Fátima Guimarães, que passava pela rua, foi socorrida no Hospital Getúlio Vargas. A mesma foi levada para sala de recuperação. 
Fonte: FolhaPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário