domingo, 18 de setembro de 2016

MAIS E MAIS ASSALTOS NO PARQUE CAPIBARIBE, NOVO ASSALTO HOJE (18/09) NO TERMINAL DO PARQUE. ONDE IREMOS PARAR ASSIM??????

AGORA, OS BANDIDOS ESTÃO SUBINDO E ASSALTANDO OS ÔNIBUS E TRANSEUNTES NO TERMINAL DO PARQUE. ATÉ QUANDO VIVEREMOS DESSE JEITO?

Falar de assaltos no Parque Capibaribe deixou de ser algo extraordinário, para virar coisa corriqueira, pois todos os dias nos deparamos com novas histórias de assaltos em nossa vila de moradores. Hoje 18/09, não foi diferente, os assaltantes (talvez pelo fato dos ônibus estarem evitando descer a rua 75) resolveram subir e assaltar ônibus e transeuntes no terminal do Parque, trazendo medo a todos os moradores que saiam para trabalhar, por volta das 04:15hs.


Esse problema de assaltos só tem se alastrado, pois não é só o pessoal das ruas 75, 48 e demais vias que estão sofrendo, agora os bandidos resolveram mostrar que estão em toda parte do Parque Capibaribe, mostrando algo do tipo "TÁ TUDO DOMINADO".

Enquanto isso ocorre, os apoiadores da atual gestão municipal dizem que a culpa é só do Governo Estadual, meio que "tirando da reta" sua responsabilidade.

O que mais nos assusta é que, em determinado momento venha haver um crime de morte com as pessoas assaltadas, esperamos que isso jamais aconteça, mas é uma situação que pode virar real a qualquer momento, enquanto esses bandidos estiverem atuando livremente.

Diante de tudo que foi exposto, fica a pergunta que não quer calar: Cadê os Vereadores que são moradores do Parque Capibaribe para exigirem do prefeito ações para combater o crime em nosso bairro? Onde estão, porque o silêncio impera entre esses Vereadores? Afinal, cabe aos mesmos fiscalizar e lutar por melhorias nos bairros da cidade.

Enquanto medidas emergenciais e permanentes não forem implantadas, nós, moradores do Parque Capibaribe e de toda São Lourenço iremos exigir(direito nosso) que se façam as ações necessárias para resolver esse problema, que tornou a vida dos moradores em um completo desespero.

São situações como esta que nos fez acordar para mudarmos de vez essa gestão municipal (Prefeito e Vereadores) que só sabem maquiar e tentar nos enganar em busca de votos, para dar continuísmo a esses descasos.

Afirmo para o prefeito e seus vereadores que, "nosso povo não é besta!", somos  bem informados e não nos deixaremos enganar com falsas promessas e shows pirotécnicos. O Parque Capibaribe acordou e agora vai mudar, pois no dia 02 de outubro, nossa resposta será plena, convicta e cheia de razão diante das urnas.
Por: Cláudio Roberto(CAU) - Morador do Parque Capibaribe

VEM COM A GENTE!







Nenhum comentário:

Postar um comentário