sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Dois homens acusados de assaltos e tráfico são presos no bairro da Beira Rio.

Os policiais descobriram que eles tinham um mandado de prisão em aberto, a dupla teria praticado um latrocínio (Art. 157), em fevereiro deste ano, no município de Lagoa de Itaenga



Os suspeitos foram presos acusados de latrocínio nesta quinta-feira (04), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
Diego Heleno da Silva, de 19 anos, e Pedro do Nascimento dos Santos, de 21 anos foram presos, na Comunidade Beira Rio, Em São Lourenço da Mata com 32 big bigs de maconha, eles foram levados para a Delegacia de Plantão de Camaragibe.


Os policiais descobriram que eles tinham um mandado de prisão em aberto, adupla teria praticado um latrocínio (roubo seguido de morte), em fevereiro deste ano, no município de Lagoa de Itaenga. A vítima foi o comerciante Heleno José da Silva, de 68 anos, eles teriam assassinado o comerciante para levar a moto dele.
os suspeitos negaram o latrocícnio, mais assumiram a droga, “quando aconteceu isso com ele, eu tava morando no Curado, e tenho prova disso, que eu tava morando no Curado, estão me acusado sem ser, senão não estaria falando aqui agora, eu não vou mentir, eu fumo mesmo, eu não sou traficante de jeito nenhum, só pra fumar, pra consumo”. Contou Diego Heleno. ” Tava no Curado”, diz pedro do Nascimento.
A polícia conduziu os suspeitos a DPCA, um dos suspeitos mentiu, estava sem documento dizendo que era de menor, todos são de maior.
FONTE: TV JORNAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário