quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Feirão tem ofertas de imóveis em cinco cidades do Grande Recife

Evento começa na quinta-feira (25), em shopping center de Paulista. Há oportunidades para Abreu e Lima, Itamaracá, Itapissuma e Igarassu.


Começa na quinta-feira (25), em Paulista, no Grande Recife, a segunda edição do Feirão da Casa Pronta. Até domingo (28), o evento, no Paulista North Way Shopping, deverá receber cerca de 20 mil interessados em comprar mais de mil imóveis oferecidos por construtoras e imobiliárias e financiados pela Caixa Econômica Federal (CEF), com subsídios do Programa Minha Casa, Minha Vida. 
Os imóveis ofertados ficam na área Norte do Grande Recife: Paulista, Abreu e Lima, Itapissuma, Igarassu e Itamaracá. As casas e apartamentos custam entre R$ 90 mil e 160 mil. As unidades têm de 52 a 65 metros quadrados, com financiamento em até 360 meses.

O evento vai reunir empreendimentos residenciais novos e para segunda residência de nove construtoras, comercializados por 20 imobiliárias. Esse será o segundo evento em seis meses, uma vez que a demanda na região é muito grande. É o que afirma o superintendente do centro de compras, Marco Motta.
O interessado poderá visitar o feirão das 9h às 22, de queinta a sábado, e das 12h às 21h, no domingo. O evento terá um estande da Caixa Econômica para facilitar a consulta e aprovação de crédito imobiliário.

Para fechar negócio no local, a orientação é que os interessados levem os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certidão de casamento ou nascimento, recibo de entrega de declaração de imposto de renda e comprovante de renda (contracheques ou extratos bancários).
Fonte: G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário