Por conta disso, amanhã o atendimento em todas as unidades do órgão estará "SUSPENSO".
Segundo Bulhões, a mudança permite a redução de contratação de 100 médicos
Assessoria de imprensa do DETRAN-PE
Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) convocaram uma assembléia para esta quarta-feira (03/08). Das (08:00 às 17:00hs), eles estarão reunidos para definir, inclusive, sobre uma possível paralisação na próxima segunda (08/08). Por conta disso, amanhã o atendimento em todas as unidades do órgão "ESTARÃO SUSPENSAS"!.
Desta vez, o motivo do descontentamento da categoria é em relação às mudanças nas regras de contratação do plano de saúde. Os servidores defendem que o termo de referência foi elaborado por comissão partidária, determinada por portaria após acordo com a direção do Detran-PE e que não existem motivos para alterações.
“Foram regras aprovadas, inclusive, pela Secretaria de Administração, que rege o atual contrato com a Unimed. O Governo está querendo alterar as regras e com isso nós vamos perder”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-PE, Alexandre Bulhões.
Segundo Bulhões, a mudança permite a redução de contratação de 100(cem) médicos, menos 04(quatro) hospitais na Região Metropolitana do Recife (RMR), menos seis hospitais no interior e menos duas clínicas de emergência 24 horas.
“Com isso eles estão direcionado o termo de referência para alguma empresa. Ao invés de exigirem das empresas que querem participar que aumentem 100(cem) médicos, ele [Governo] está diminuindo as exigências para que essas empresas possam se adequar. E isso a gente não aceita”.
Fonte: LeiaJá
Nenhum comentário:
Postar um comentário