quarta-feira, 31 de agosto de 2016

EXPLOSÃO DE TRANSFORMADOR CAUSA CLARÃO VISTO EM VÁRIOS LUGARES

Uma explosão de um transformador ocorrida ontem(30), causou um "clarão" que  pode ser vista em,  praticamente, todas as áreas da Região Metropolitana, veja o vídeo feito por um usuário de whatsapp:



Muitas pessoas ficaram assustadas com o evento(acidente), que causou até certo temor em quem pode contemplar o ocorrido, que aconteceu devido a um incêndio que motivou a explosão de um transformador e deixou alguns bairros do Recife e de Olinda sem energia elétrica. 
O clarão chamou a atenção de quem olhava para o céu da Região Metropolitana do Recife na noite desta terça-feira (30). O lampejo foi causado por um incêndio em uma subestação da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda, próximo a Radio Tamandaré, no Grande Recife. O fogo começou por volta das 22h em um dos transformadores do equipamento e até as 23h já estava controlado. As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas.
Ninguém ficou ferido e três carros do Corpo de Bombeiros foram enviados ao local para controlar as chamas. 
O incidente deixou sem energia os bairros de Peixinhos e Aguazinha, em Olinda, e Dois Unidos, Cajueiro, Rosarinho e Encruzilhada, no Recife. Segundo a Celpe, os trabalhos para que o fornecimento seja restabelecido seguem durante toda a madrugada, porém sem previsão para sua conclusão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário