quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ação policial prende secretário e servidor público de Pernambuco

Operação: "Cidade Alta" objetiva desarticular organização criminosa envolvida com roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (17), a Polícia Civil de Pernambuco está dando cumprimento a 14 mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em roubo, adulteração de sinais identificadores de veículos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a operação, denominada Cidade Alta, três pessoas foram presas em flagrante, contabilizando 17 alvos. 

Entre os presos está o secretário de Igualdade Racial de Sertânia e um servidor público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) de Arcoverde, ambos no Sertão. Os mandados são cumpridos no Recife, Gravatá e Caruaru, no Agreste, Sertânia, Arcoverde e Maragogi-AL. 

As investigações são comandadas pelo delegado circunscricional de Caruaru, Luiz Bernardo. Na ação, foram empregados 62 policiais civis e 16 policiais militares. Os presos e materiais apreendidos serão encaminhados à 14ª Delegacia Seccional em Caruaru. 
Fonte: LeiaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário