quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Estudante é vítima de roubo e estupro no Parnamirim

Estudante chegava de carro na casa do pai, por volta das 18h, quando foi abordada e ameaçada com uma faca

Uma estudante de medicina de 29 anos foi levada por uma assaltante e estuprada na noite desta terça-feira, na Zona Norte do Recife. Por volta das 18h, a universitária chegava de carro na casa do pai, na Rua André Cavalcante, no bairro do Parnamirim, quando foi abordada pelo criminoso. A vítima estava descendo do veículo, nas imediações do banco Santander, quando o suspeito pulou sobre ela, anunciando um assalto.

Ameaçada com uma faca, ela foi obrigada a dirigir o próprio carro até um lugar ermo na BR-101. No local, o suspeito ordenou que ela fosse para o banco traseiro, onde consumou o estupro. O criminoso ainda tirou fotos da estudante nua e vestida. Após o crime, o estuprador deixou a universitária nas imediações da Estação do Metrô da Avenida Antônio Falcão, em Boa Viagem e fugiu, levando o carro e o telefone celular da vítima.

Funcionários de prédios vizinhos acharam a movimentação estranha e acionaram a polícia, que realizou diligências ainda na noite de ontem. Esta manhã, três equipes continuam as buscas para localizar o suspeito do crime, com ajuda do rastreador do celular da vítima.

O caso chegou à Central de Plantões por volta de 1h da madrugada de hoje. O delegado Paulo Medeiros registrou a ocorrência como roubo e estupro qualificados e prestou assistência à vítima até o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), para a administração de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis. A universitária também foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização de exame sexológico.

A polícia aguarda que a estudante se recupere um pouco mais do choque para que possa prestar depoimento e auxiliar na confecção de um retrato-falado do suspeito, que deve auxiliar o processo de identificação e prisão do criminoso.
No final da manhã de hoje, a delegada da Mulher, Ana Eliza, que assumiu o caso, vai dar mais detalhes sobre a investigação. A entrevista coletiva será realizada na 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

FONTE: Diário de Pernambuco - Com informações da TV Clube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário