quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PREFEITO GINO AFIRMA QUE EM SÃO LOURENÇO, PRATICAMENTE, NÃO HÁ CRIMINALIDADE

Vejam o que diz o prefeito GINO sobre a situação da criminalidade em São Lourenço da Mata:


O Prefeito Gino deve ser prefeito de uma "outra São Lourenço da Mata", ele deve está administrando qualquer outra cidade, menos a nossa. Pois o que temos vivido, principalmente, no Parque Capibaribe é um absurdo de violência e completamente o contrário do que afirma o prefeito. pois se formos elencar os casos de assaltos, com certeza passam de 100(cem) ocorrências, em menos de 03(três) meses, o que dá, aproximadamente 3,3 assaltos ao dia. Situação esta, fora de qualquer padrão para uma cidade tranquila e segura.


Tais números podem ser bem maior do que estamos mensurando, pois muita gente que foi roubada, não foram prestar "Queixa-Crime", apenas ficamos sabendo através do boca-a-boca, afinal esse pessoal não teve mais a oportunidade de postar, pelo celular, tais eventos.

Diante de tudo isso, vimos aqui fazer um pequeno desafio ao Prefeito, seus Vereadores e todo aquele que insiste em dizer que está tudo legal na nossa cidade:

Venham tomar um ônibus, a partir as 04:20hs, no horário em que o trabalhador sai  para sua labuta;
Venham caminhar pelas ruas do nosso Parque Capibaribe, distraidamente usando seus celulares para caçar pokemons ou simplesmente usando as redes sociais;
Veja com seus próprios olhos o quanto nossa cidade está segura, venham e depois façam os devidos comentários, dizendo aos quatro cantos dessa cidade que tudo vai bem. 
Se conseguirem, parabéns para vocês e, com certeza as histórias de assaltos foram todas mentiras inventadas pela população do Parque Capibaribe.

Certos que tal desafio, jamais será testado por esses que afirmam que São Lourenço da Mata é uma cidade segura, é que insistimos em vozeirar:

    "! O POVO ACORDOU, E AGORA VAI MUDAR !"



VEM COM A GENTE!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário