domingo, 24 de julho de 2016

Sem Alardes, costumeiros dos demais candidatos, Daniel Coelho oficializa candidatura à PCR no domingo

Convenção municipal do PSDB vai seguir apenas os trâmites jurídicos. Festa de lançamento da candidatura do Daniel será apenas em agosto.


O PSDB vai oficializar a candidatura de Daniel Coelho à Prefeitura do Recife neste domingo. A convenção, no entanto, não vai seguir as pompas e paetês adotados costumeiramente pelos  demais partidos e tratará apenas dos trâmites jurídicos para legalizar a postulação majoritária e proporcional. Daniel Coelho vai disputar o comando da capital com Sérgio Bivar (PSL) como candidato a vice.

A convenção do PSDB vai acontecer das 9h às 17h, na sede do partido no Derby, área central do Recife. Daniel Coelho deve chegar ao local por volta das 10h30, mas, segundo a assessoria de imprensa, não fará discursos, apenas protocolará a documentação e oficializará a aliança como PSL.

Apesar da escolha pela discrição, Daniel prepara um ato para o lançamento da candidatura em agosto, antes do dia 16, quando inicia oficialmente a campanha eleitoral. “Este formato de campanha tradicional para mostrar poderio econômico é ultrapassado. Vamos fazer um lançamento da candidatura posteriormente, em um evento com mais conteúdo, mostrando os princípios que vão nortear a gestão. O que não caberia para o formato de convenção. Esta é uma eleição onde tem que ficar evidente que se você repete o formato de campanha vai repetir o formato de governo”, cravou Daniel Coelho, em conversa com o Portal LeiaJá.
FONTE: LEIAJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário