sábado, 23 de julho de 2016

Foi o primeiro jogador a publicamente anunciar e confirmar que capturou os 142 Pokémons disponíveis nos EUA.

Trabalhando de dia e treinando à noite, Johnson conversou com o site Business Insider pra dar algumas dicas de como conseguir o feito também. Confira:




Se você está tentando cobrir distâncias para encontrar Pokémons ou rachar ovos, Johnson diz que é melhor fazer corridas leves e em linha reta. Ele explica que Pokemon GO mede as distâncias percorridas pelo jogador frequentemente, calculando quanto eles se moveram baseado em uma linha reta de onde eles estava anteriormente.

Está tentando subir de nível rapidamente? Bem, você deveria provavelmente se focar em evoluir seus Pokémons mais comuns como Weedle, Zubat e Pidgey, pois são Pokémons que requerem menor número de Candies e são mais facilmente encontrados.
Seria bom você gastar um pouco de dinheiro real no jogo, Johnson diz que jogadores devem pagar por Incubadores de Ovos. Isso facilitará muito a vida quando você estiver tentando chocar um ovo raro.
Converse com outros treinadores! Enquanto Pokémon GO não tem nenhum aspecto social ou capacidade para mensagens, Johnson aponta que os outros jogadores podem ser uma ótima fonte de informação, de acordo com ele, se você não sabe onde encontrar um Pokémon específico, pergunte à um companheiro treinador.
Johnson também diz que levar dois telefones com você enquanto você está jogando pode ser de grande ajuda. Ele disse que por várias vezes pegou o telefone da namorada emprestado enquanto estava preso em lutas de ginásio para usar como radar e não perder nenhum Pokémon em volta
Por último, ele diz que se você realmente estiver dedicado, você pode querer saber que a Niantic é responsável por outro jogo semelhante à Pokémon GO, o Ingress. E que nesse outro jogo, existem áreas especiais chamadas XM, e que curiosamente, onde existem essas áreas é onde temos um grande volume de Pokémons raros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário