sábado, 23 de julho de 2016

E ESSA VIOLÊNCIA, ONDE IRÁ PARAR?????

Bandidos explodem caixas eletrônicos na cidade de Passira e trocam tiros com a polícia.


Uma quadrilha com homens armados invadiu e explodiu caixas eletrônicos em mais uma agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Passira, no Agreste pernambucano. De acordo com o major Júlio Aragão, assessor de comunicação da Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada deste sábado (23), homens divididos em dois grupos teriam roubado a agência e disparado contra o destacamento da polícia. 

A Polícia Militar informou que uma parte do grupo conseguiu entrar na agência e os homens colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos. Com o impacto da explosão, o teto da unidade bancária cedeu e o local ficou bastante destruído. A assessoria de comunicação da PM informou que os homens conseguiram fugir e ainda não sabem o valor da quantia levada.

Na fuga, o outro grupo de assaltantes disparou contra o prédio da Polícia Militar, atingindo janelas e portas. Outros disparos foram direcionados às viaturas da PM, dificultando a ação da polícia em capturar a quadrilha. Nenhum policial ficou ferido. Na manhã desse sábado (23), o Instituto de Criminalística (IC) realizou uma perícia no local. Nos últimos 15 dias, além de Passira, foram explodidas as agências de João Alfredo, Feira Nova, Buenos Aires e Orobó.

Recorrência 

No dia 2 de maio, uma nova tentativa de assalto a banco terminou com quatro pessoas detidas, na capital pernambucana. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os vigilantes da agência do Banco Santander, na Avenida Mascarenhas de Morais, Zona Sul do Recife, mas de acordo com informações da Polícia Militar (PM), não houve nenhum ferido grave.

Ainda em maio de 2016, Pernambuco registrou mais dois assaltos a bancos entre a noite do dia 16 e a madrugada do dia 17. Caixas eletrônicos foram explodidos no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e em Jatobá, no Sertão do Estado. Nenhum dos suspeitos das duas ocorrências foi detido até o momento.

No dia 16 de junho deste ano, suspeitos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil no município de Iguaraci, no Sertão de Pernambuco, na madrugada. Até o momento, ninguém foi preso. O grupo criminoso fugiu em uma caminhonete com destino desconhecido. A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada. Segundo a Polícia Militar, as buscas pelos suspeitos continuam. 

No dia 24 de junho, foi verificado na agência do banco Santander, na Avenida João de Barros, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, o arrombamento de um caixa eletrônico da unidade. Segundo informações do diretor executivo do Sindicato dos Bancários, João Rufino, os bandidos utilizaram lona plástica para fechar o autoatendimento e fizeram uso de maçarico. “Pelas fotos da polícia que eu vi, foram dois caixas eletrônicos”, contabiliza.

No dia 7 de julho, uma agência do Banco Santander, localizado na Avenida Conde da Boa Vista, área central do Recife, foi alvo de um novo arrombamento na madrugada do dia 4. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos quebraram a porta de vidro da entrada da agência, mas não chegaram a tentar roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos. 

No útlimo dia 12 de julho, um grupo de assaltantes armados arrombaram e explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da cidade de Orobó, no Agreste. Na fuga, os suspeitos dispararam contra a viatura da Polícia Militar que estava estacionada.

De acordo com informações da PM de Orobó, por volta das 3h30, homens armados utilizaram explosivos para invadir a agência bancária. Com o impacto da forte explosão, as paredes e parte do teto do local caíram. A quantia de dinheiro levada pelos bandidos não foi revelada pela Polícia
Por: Eduarda Esteves - LEIAJÁ



TAÍ, MAIS UM MOTIVO PARA MUDARMOS NOSSA POLÍTICA COMPLETAMENTE, OU SEJA, VAMOS MUDAR TUDO E TODOS, PARA QUE POSSAMOS IMPLANTAR UM MODELO DE SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE QUE FUNCIONE E FAÇA COM QUE A BANDIDAGEM TEMA VIR PARA SÃO LOURENÇO DA MATA.
#O POVO ACORDOU E AGORA VAI MUDAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário