quarta-feira, 20 de julho de 2016

LIMINAR DETERMINA RETORNO DO VEREADOR DENIS ALVES À CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA.

ERROS GROSSEIROS NO PROCESSO DE EXTINÇÃO DO MANDATO DO VEREADOR DENIS ALVES DETERMINAM SEU RETORNO A CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA. 


Para entornar o caldeirão de vez na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, o desembargador Jorge Américo Pereira Ferreira emitiu liminar determinou suspendendo do processo de extinção do mandato do vereador Denis Alves, que volta a integrar o seleto quadro no Legislativo Municipal.


Pode-se citar, entra outros graves erros, que o documento que leva ao afastamento do vereador Denis, trata o caso como "cassação" quando o correto seria "extinção do mandato". Erros infantis no processo que envolve um advogado e um estudante de direito como componentes da mesa diretora, aliás coisa bem previsível em se tratando das representações ali postas, provando que um diploma na parede não é garantia de competência. Tudo isso junto, aliado a incapacidade administrativa dos demais componentes da mesa faz com que Denis Alves retorne a Câmara de Vereadores.

A decisão completa e publica, que teve seu despaho/acódão publicada no dia 19/07/2016, pode ser acessada através do site do TJPE - Processos do 2º Grau, sob o número 06125-77.2016.8.17.0000 ou lançando-se o nome do completo do Vereador.

Resta apenas uma pergunta: E agora, o que acontecerá nos próximos capitulos desse melodrama mexicano?????? 
fonte: Blog do Magno Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário