sexta-feira, 29 de julho de 2016

ALUNOS DA ESCOLA CONDE PEREIRA CARNEIRO FAZEM PROTESTO CONTRA SAÍDA DO DIRETOR ANDRÉ DANTAS

ALUNOS DO CONDE PEREIRA CARNEIRO DÃO SHOW DE DEMOCRACIA!



Nesta última quinta-feira (28), alunos do EREM CONDE PEREIRA CARNEIRO saíram às rua de São Lourenço da Mata para protestarem contra a retirada do Diretor da unidade escola, professor André Dantas. "Um tapa na cara" dos energúmenos que defendem uma imbecilidade chamada "Escola sem partidos".


Descontentamento é palavra certa. 
Inconformados com a transferência do diretor da EREM CONDE PEREIRA CARNEIRO, alunos do EREM CONDE PEREIRA CARNEIRO tomaram as ruas de São Lourenço da Mata 

Segundo informações do aluno M.F. (guardaremo o nome por ser menor de idade) a transferência do Diretor eleito pelos alunos aconteceu, como forma de punição, pelo protesto realizado pelos alunos quando da presença do Governador do Estado Paulo Câmara na ocasião da inauguração da Escola Técnica Gov. Eduardo Campos na cidade.

Com o slogam "ABAIXO A REPRESSÃO, QUEREMOS ANDRÉ NA GESTÃO" os alunos caminharam pela principais ruas da cidade e receberam o apoio dos transeuntes por onde passaram.

"O gestor André Dantas. Foi transferido da escola que comanda a mais de 16 anos . Os estudantes estão sendo punidos pelo protesto que fizeram na entrega do ETE. Onde fizeram o governador do estado passar vergonha na frente da mídia .. O governador literalmente culpou o município." e concluiu... Eu M. F. ouvi uma mulher dizer: "se preparem que os teus diretores vão voar daquela escola. Então foi punição." 

Ao que parece os alunos do CONDE PEREIRA estão dispostos a levarem a frente os protestos.
FONTE: Blog Magno Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário