domingo, 24 de julho de 2016

CONVENÇÕES ELEITORAIS EM SÃO LOURENÇO DA MATA

PSB oficializa candidatura de Gino Albanez em São Lourenço. 


Governador Paulo Câmara (PSB) é aguardado nessa convenção que acontecerá neste domingo.


O atual prefeito de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Gino Albanez (PSB) terá a candidatura à reeleição oficializada neste domingo, durante a convenção do partido na cidade. Gino era vice do ex-prefeito Ettore Labanca (PSB), que renunciou ao cargo para assumir o comando da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe), e disputará com a ex-secretária municipal de Finanças, Alba Bezerra, como candidata à vice. 

O palanque de reeleição de Gino Albanez, que é candidato da Frente Popular, é endossado por 13 partidos (PSB, PR, PSC, PMDB, PSD, DEM, SD, PP, PRTB, PRP, PPS, PDT e PSL). Atualmente, o gestor tem o apoio de 14 dos 15 vereadores do município, e vai às ruas com 120 candidatos na chapa proporcional. 

De acordo com o socialista, o governador Paulo Câmara (PSB) confirmou presença no evento que está marcado para iniciar às 8:00hs, no Flamengo Atlético Clube, localizado no centro da cidade e pretende, segundo a organização, atrair um público de 3 mil pessoas (Será que conseguem tanta gente assim?)

Na última passagem pelo município, em maio, Paulo Câmara enfrentou protestos de estudantes de escolas estaduais que reivindicavam contra a falta de fardamento escolar e má qualidade da merenda oferecida. Devido aos protestos houve um mal-estar entre alunos-protestantes e a polícia, que interveio para conter os ânimos dos manifestantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário