segunda-feira, 18 de julho de 2016

INSCRIÇÕES PARA PROUNI RECIFE SÓ ATÉ HOJE(18) - FIQUEM LIGADOS

AS INSCRIÇÕES PARA O PROUNI  RECIFE DEVEM SER FEITAS PELO SITE DO PROGRAMA.


Desde a último dia 13/07 do corrente mês, que foram abertas inscrições para o PROUNI RECIFE. programa concede bolsas de estudos em faculdades particulares da capital pernambucana. São oferecidas 331 vagas em 44 cursos de oito instituições de ensino superior para o segundo semestre letivo. As candidaturas no ProUni Recife podem ser feitas, até a próxima segunda-feira (18), por meio da internet.

Para concorrer às bolsas ofertadas, os candidatos devem ser brasileiros, residentes no Recife, e não podem ter formação em nível superior. A renda familiar mensal per capita não pode ultrapassar os dois salários mínimos, bem como os interessados devem ter feito o ensino médio em escola pública ou em escola privada, na condição de bolsista integral.

Os interessados também devem ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015 e ter obtido média mínima de 450 pontos, além de nota acima de zero na redação. É preciso, por fim, comprovar residência no Recife por, no mínimo, três anos, contados da data de inscrição no programa.

Mais informações sobre o ProUni Recife podem ser obtidas, todos os dias, por meio do e-mail prouniatende@recife.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 3355-2569.
FONTE: LEIAJA



Nenhum comentário:

Postar um comentário