sábado, 15 de setembro de 2012

Marcha para Jesus

Evento será realizado este sábado, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife



A Marcha para Jesus completa neste sábado 19 anos em festa na orla de Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. Dez trios elétricos conduzirão as mais de 400 mil pessoas esperadas, ao longo de 2,5 quilômetros da Avenida Boa Viagem, entre o 2º Jardim e o Polo Pina. No ponto final da caminhada, um palco foi montado para recepcionar os fiéis com shows de Aline Barros e das bandas Alpiste, Ao Cubo, Inesquecível, Renascer Praise, DOPA e Tom Carf. O início do evento está previsto para o meio-dia.
A festa faz parte do calendário oficial de diversas cidades do Brasil. No Recife, o evento é encabeçado por cerca de 300 instituições evangélicas, de diversas denominações, sob a organização da Igreja Renascer em Cristo, em parceria com a Prefeitura do Recife (PCR) e a Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab).
“Apesar de a marcha ser um evento de cunho evangélico, é aberta para todas as pessoas, independentemente da crença. Em uma festa para exaltar Jesus Cristo, não pode haver qualquer tipo de distinção, muito menos a religiosa”, afirmou o coordenador regional da Igreja Renascer, bispo Daniel Fragoso.
A Marcha para Jesus acontece, anualmente, em diversas cidades do Brasil e no mundo. Em São Paulo, por exemplo, a maioria dos municípios realiza a festa com o intuito de chamar a atenção das pessoas sobre a soberania de Jesus Cristo. “A marcha consiste em um ato pacífico. Um momento de consciência sobre o mover de Deus em nossos dias. É a oportunidade de a igreja mostrar que o culto não é restrito aos templos, mas vivo e aberto para toda a sociedade. É a união das igrejas cristãs, em uma expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo”, afirmou o pastor da igreja Renascer do bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, Silvino Neto.
FONTE: JC ONLINE

NOSSA OPINIÃO:

Toda e qualquer manifestação ordeira e pacifica que 

seja para Louvar a DEUS, em nome do Senhor JESUS, 

para nós é válida.


Aproveitamos o ensejo para pedir seu voto, amigo(a) 

internauta, pedimos seu voto para BETO DO ESPAM

                             43


Para Prefeito: BETO DO ESPAM - 43

Vice: Pr. KLECYO




Um comentário: