domingo, 9 de setembro de 2012

EXPLICANDO PROFISSÕES....(brincadeira)

Uma piada para quebrar o gelo nessa campanha!!!


3 comentários:

  1. Caro Klecyo... você tem razão. Existem coisas que são obrigação e existem coisas que se faz por vocação. Nunca na história de São Lourenço da Mata aconteceu o que nós fizemos. Quem viveu, sabe disso. Educamos... era nossa obrigação. Investimos dinheiro e tempo em uma cidade que tinha 20% de professores com graduação e hoje tem praticamente 100%. Poderíamos ter feito como todos fazem... inclusive seu candidato a prefeito que só vira notícia nas eleições. Talvez muitas pessoas não entendam nossas ações, mas o futuro vai mostrar a você o que nós fizemos. Quem consegue antever tem um pouco mais de massa encefálica, quem não, fica na casa dos medianos. Existem coisas que são obrigações e existem coisas que são ações pioneiras. Basta querer ver. - Desculpe-me as colocações... foi só para descontrair.
    Saudações
    Magno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem estresse Magno, afinal isso é só uma brincadeira, sei dos valores dos docentes em São Lourenço e nas demais cidades brasileiras, afinal possuo dois irmãos que também já foram professores e, eles sabem da labuta que é ensinar e não receber seu devido valor pelos gestores, sejam eles municipais, estaduais e até federais.

      Minha brincadeira se deu apenas pelo fato de alguém ter te provocado em um comentário sobre o tema,daí vi uma oportunidade de brincar, sem no entanto ofender a essa classe tão valorosa que é a educação, visto que, desejamos, eu e meu candidato BETO DO ESPAM - 43, fazer melhorias e tenha certeza, serão de fato melhorias no ensino público de São lourenço da Mata.
      No mais..., quero deixar claro que não temos nada, absolutamente, nada contra qualquer docente do nosso município e tudo não passa de uma brincadeira para descontrair, visto que as eleições estão batendo em nossa porta e todos estamos tensos e ávidos com resultados positivos dos nossos candidatos.
      Saudações fraternas,

      Pr. Klecyo.

      Excluir
  2. Outra colocação Magno, fico feliz com seu comentário, afinal é sinal de que somos visitados. Eu vejo seu blog e voce vê o meu, isso é salutar, pois assim podemos postar novidades, interesses mútuos da nossa população e até brincadeiras, contudo sempre havendo o respeito pessoal. Quanto ao meu candidato, "BETO DO ESPAM 43", só virar notícia apenas nas eleições..., acho que há em suas palavras, pouco, ou melhor, NENHUM conhecimento, pois BETO, já foi vereador em SLM e tentou de todas as formas fazer o que um vereador deve fazer, senão vejamos: BETO DO ESPAM atuou:
    • No âmbito de aprovar, emendar ou rejeitar o projeto de orçamento do município, que é de iniciativa do Executivo.
    • Trabalhou em cima de definir de que forma o solo urbano deve ser ocupado: altura dos prédios, uso residencial ou comercial etc.
    • Fiscalizando permanentemente atos do governo – acompanhando e até denunciando irregularidades da administração municipal ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público. Exemplo: acompanhar o resultado das licitações, empenho e pagamento das firmas contratadas; acompanhando como o dinheiro foi aplicado e verificando a qualidade dos serviços.
    • Criando e pondo em votação normas gerais sobre concessão de serviços públicos etc, entre outras ações pertinentes a um vereador.
    Portanto amigo, dizer que ele só vira notícia em épocas de eleição é mostrar completo desconhecimento de causa sobre meu candidato, no qual figuro como candidato a vice-prefeito.

    Digo, afirmo e provo(se eleito for, com a permissividade de DEUS)que: Se por acaso ele, BETO DO ESPAM, esquecer das suas obrigações, eu, Pr. Klecyo, estarei ao seu lado para lembrá-lo, e assim, fazermos juntos a melhor gestão administrativa que a prefeitura de São Lourenço da Mata viu em toda sua existência. Isso não são falácias, é a pura verdade! Creia voce também, Magno, e vote conosco.
    Para Prefeito: BETO DO ESPAM - 43
    Vice: Pr. KLECYO.

    Abraços fraternos.
    Pr. KLECYO.

    ResponderExcluir