quinta-feira, 27 de setembro de 2012

COMEÇOU O DEBATE....

COMEÇOU O DEBATE NO CANAL 22, TV NOVA NORDESTE, ENTRE OS CANDIDATOS DE SÃO LOURENÇO DA MATA.


Só pra constar, o prefeito "Labanca" não apareceu, mostrando sua arrogância, preponderância e falta de respeito com a população de São Lourenço da mata, que - neste exato momento - deve estar toda ligada no canal da TV NOVA NORDESTE, esperando ouvir de todos os candidatos as melhores propostas para nossa cidade.
O candidato "Negão Abençoado, também não compareceu, isso é  uma fraqueza no que concerne ao respeito pelos munícipes.

Nossa população vai julgar toda essa arrogância, preponderância  e falta de respeito cometida por esses postulantes e principalmente pelo atual gestor,  que tenta nos enganar com falsas promessas de vida melhor e querendo se reeleger,  mas que não possuem o minimo de apreço por todas as pessoas que estão ligadas nesse momento na televisão para assistirem  as suas propostas durante o debate. 

Vote em BETO DO ESPAM 43
Vice: Pr. KLECYO.






13 comentários:

  1. como votar em alguém que nunca fez nada pela minha comunidade (gleba do patriarca).foi vereador e nada fez.
    quem faz ou quer fazer, não precisa ser politico,sobretudo, alguém que já foi politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ou Amiga, muitas vezes ser vereador sem o apoio e interesse do prefeito e de seus fieis vereadores nos coloca em condições em que nada se pode fazer, mesmo pedindo, via ofício, fazendo projetos, pois tudo passa por votação com os demais vereadores e depois pelo prefeito para aprovação final, para a execução!
      Mas, quando se é prefeito, tudo, praticamente, muda, ou seja, nós poderemos ajudar não só teu lugar, como as demais localidades. Peço uma ajuda do seu voto para que possamos fazer e cuidar de nossa cidade, pois..., além do BETO DO ESPAM 43, vamos ter o vice prefeito, que vai ser atuante e lutar para conseguir melhorias pelas localidades que sempre foram abandonadas nesta cidade.
      Abraços fraternos,
      Pr. KLECYO

      Excluir
    2. Na moral, que pala de butico, vice prefeito é igual a bosta do cavalo do bandido, só serve de maquiagem pra acompanhar nas eleições, e outra pelo que to vendo Beto é novo pode até chegar daqui a umas 4 eleições, quem sabe né?

      Excluir
    3. JÁ VI QUE VC ANONIMO, NAO SABE NADA DE POLITICA, OU É TÃO TAPADO QUE NÃO CONSEGUE ENXERGAR O ÓBVIO, POIS SE O VICE NAO FOSSE IMPORTANTE, ENTÃO O CARGO NAO EXISTIRIA, POIS, CASO VOCE NÃO SAIBA, O LÍDER DA CÂMARA PODE ASSUMIR A GESTÃO CASO O PREFEITO ESTEJA AUSENTE. POR ISSO AMIGO, SE O VICE NAO FOSSE IMPORTANTE, ESSE CARGO NEM EXISTIRIA.

      MAS EU ENTENDO O SEU DESESPERO, POIS VC E OS DEMAIS LABANQUEIROS SABEM QUE BETO DO ESPAM 43, SERÁ O NOVO PREFEITO.

      Excluir
  2. labanca ia fazer o que ai? debater com esse bando de despreparado, esse Jairo o maior ladrao que SLM já teve, Negão amaldiçoado um cachaceiro que nao tem o apoio nem das igrejas que ele canta hinos, e o resto nunca nem vi so um recado professor vá dar aulas deixe politica pra quem sabe faze-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LABANCA TINHA, NO MÍNIMO, RESPEITAR A POPULAÇÃO DE SÃO LOURENÇO, POR ISSO ANÔNIMO, O PREFEITO TEM OBRIGAÇÃO DE TRATAR ÀQUELES QUE O ELEGERAM E QUE PODEM ELEGÊ-LO NOVAMENTE, COM A DEVIDA ATENÇÃO QUE MERECEM.
      CARO ANÔNIMO E ACÉFALO, VC COMO OUTROS TANTOS SÃO "LABANQUEIROS" POIS DEPENDEM DELE, ISSO É MUITO RUIM, POIS OS DOMÍNIOS DELE ESTÁ POR ACABAR, POIS TEREMOS BETO DO ESPAM 43, COMO O NOVO PREFEITO DE SÃO LOURENÇO.

      Excluir
  3. E Isso ai E BETO DO ESPAM Para Prefeito e 43........

    Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO,Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO,
    Alo São Lourenço dessa vez não se iluda pra renovação BETO DO ESPAM na Prefeitura,Alo São Lourenço dessa vez não se iluda pra renovação BETO DO ESPAM na Prefeitura, Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO,Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO,Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO,O povo ta cansado de ser humilhado o povo que BETO DO ESPAM que e futuro e trabalho,Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO, Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO,Vem com BETO,Vem com BETO 43,vote no BETO.

    ResponderExcluir
  4. O Meu vote e do povo de São Lourenço da Mata ,não aguenta mais nos queremos BETO DO ESPAM 43 na Prefeitura BETO DO ESPAM 43,nele eu confiooooooo

    ResponderExcluir
  5. pastor com todo respeito eu queria muito que beto ganhasse mas infelismente vamos passar 4 anos de espera eu voto 43 e 55444 reginaldo costa neles

    ResponderExcluir
  6. VOTE AMIGO E PEÇA MAIS VOTOS PARA O 43, DAÍ AGENTE SOMA E CHEGA A VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  7. Acéfalo deve ser tu Klecyo ou doido pois achar que Beto do esparro vai ganhar kkkkkkkkkkkkk foi a maior piada deste ano que esta acabando.

    ResponderExcluir
  8. O NOME É "BETO DO ESPAM, SEU NÚMERO É 43, E NÓS VAMOS GANHAR SIM ESSA ELEIÇÃO, VOCE AINDA TEM TEMPO DE VIR PARA NOSSA "ONDA VERDE" E MUDAR SÃO LOURENÇO PARA MELHOR.
    VOTE EM BETO, VEM COM BETO, 43 É BETO.

    ResponderExcluir