sábado, 22 de setembro de 2012

ELEITORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA...

ELEITORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA..., VENHAM E VOTEM EM BETO DO ESPAM - 43 - PARTIDO VERDE.






VOTE 43 E MUDE SÃO LOURENÇO PARA MELHOR!
PREFEITO É BETO DO ESPAM - 43
VICE: Pr. KLECYO

4 comentários:

  1. ei cara não pode atribuir a imagem de dilma a sua campanha.Espero professor q já saiba precocemente
    q labanca irá ganhar,Vcs turma do verde não tem chance alguma.Sim no dia 7 de outubro irei rir de vc.Vc é como labanca e jairo só quer o poder.VAi se corromper como todos,esse é o sistema imbecil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amigo Vini, posso sim usar a imagem de Dilma, afinal o PV é um partido aliado do PT, e nossa disputa aqui é municipal( só pra te lembrar, ta!) e nesse caso, como são partidos aliados no governo federal, não há impedimentos de uso de imagens.
    Quanto a não termos chances, isso é uma relatividade, pois ainda estamos em plena campanha e só os fracos, pobres de espirito e miseráveis desistem da luta, entregando-se aos seus inimigos como covardes. Nós, por outro lado, iremos lutar até o fim, pois toda e qualquer vitória, só tem seu devido valor quando é disputada com entrega,perseverança e sacrifício. Nesse caso estamos cheios de vontade e iremos vencer essa batalha!!!!
    Quanto a querer o poder e se corromper, não compactuamos com seus pensamentos,pois antes de qualquer coisa, temos DEUS, e quem é de DEUS, não se corrompe nem se entrega ao que é nocivo.
    abraços,
    Pr. Klecyo.

    Ps.: VENHA VOCÊ TAMBÉM E VOTE CONOSCO.
    VOTEM EM BETO DO ESPAM -43.
    VENHA SOMAR E VAMOS FAZER UMA SÃO LOURENÇO MELHOR PARA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  3. q hipocrisia professor q hipocrisia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O nome, amigo Vini, não é hipocresia. O nome certo atribuído às coligações é "PARCERIA", onde um apoia o pensamento do outro.
    Caso voceê não conheça tal significado, nós podemos te ensinar. Pois, tudo gira em torno de buscar um bem maior para população, ainda que não sejamos da mesma sigla partidária. Entendeu?!!
    Abraços,
    Pr. Klecyo.

    ResponderExcluir