sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Geraldo Júlio vai parar no Wikipédia (HUMOR)


Veja a parte referente à vida política



Geraldo Júlio, considerado por muitos como o maior Brasileiro de todos os Tempos, é responsável por muitos dos grandes feitos da humanidade, tendo sido inclusive, o único Brasileiro vencedor do prêmio Nobel. Geraldo foi por muitos anos o presidente da Academia Brasileira de Letras ocupando até hoje a cadeira de Machado de Assis. Geraldo também foi o engenheiro responsável pelas audaciosas Pirâmides do Egito e pela complexa estrutura de Stonehenge, tendo mantido contato por muitos anos com diversas raças Extra-terrestres de diversos planetas do Sistema Solar. Geraldo Júlio esteve à frente dos 300 espartanos que nas guerras médicas enfrentaram bravamente o poderoso império Persa (posteriormente conquistado por Geraldo). Geraldo foi também a peça chave do escândalo de Watergate, tendo sido anos mais tarde descoberto se tratar do notório garganta profunda, delator do esquema que levou a renúncia do ex-presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O astronauta Neil Armstrong, primeiro homem a pisar na lua, ficou mundialmente conhecido pela frase "Um pequeno passo para um homem, um grande passo para Geraldo" (posteriormente modificada para "um pequeno passo para um homem, um grande passo para a humanidade" por sugestão de Geraldo Júlio). A frase presta uma sincera homenagem do astronauta ao idealizador e principal coordenador da missão Apollo 11, o secretário Geraldo Júlio. No ano de 2012 Geraldo Júlio foi eleito o homem mais influente do mundo pela revista Times, após se descobrir ser ele também o grande responsável pelo sucesso do governador Eduardo Campos na gestão administrativa do estado de Pernambuco. Geraldo Júlio é também o criador da revolucionária Juventude Juliana que cada dia mais cresce e expande sua influência nas calçadas da cidade do Recife.

O filme Forrest Gump é inspirado na vida de Geraldo Julio.

FONTE: BLOG DO JAMILDO



NOSSA OPINIÃO:

Todos esses feitos, me fez lembrar que aqui em nossa cidade temos um  candidato que está afirmando, categoricamente, em seus comícios  que foi ele que trouxe a Copa de 2014 para Pernambuco, foi ele quem fez a ponte de Penedo, foi ele quem fez a Academia das Cidades, etc, sem citar que na verdade tudo foi obra do Governo Estadual/Federal, por uma questão de logística, quanto ao acontecimento da Copa 2014, e também por pura obrigatoriedade de um gestor estadual. Pois nada, absolutamente, nada foi feito apenas pensando no bem estar de nosso povo e sim no interesse de atrair mais verbas para nosso Estado.
Vamos ficar atentos a falsas promessas, pois já tiveram tempo para fazer muita coisa e nada fizeram, mas agora voltam a pedir seu voto com promessas de fazer de nossa cidade, uma cidade ideal para todos os munícipes de São Lourenço da Mata.

Vamos mudar isso, vamos transformar nossa cidade, vamos votar em um novo Prefeito, vamos votar em BETO DO ESPAM - 43.



Prefeito: BETO DO ESPAM   43 

Vice: Pr. KLECYO.



Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, É MESMO, TEMOS AQUI O LABANCA QUE TÁ DIZENDO QUE FEZ TUDO, QUANDO NA VERDADE "NAO FEZ NADA" DE BOM PRA SAO LOURENÇO.

    ResponderExcluir