sábado, 11 de agosto de 2012

De Semente à Arvore....


Já  Fui  Semente Transitória;  Agora  Sou Uma  Arvore Em Plena Estação De Frutos...


Ninguém  é,  Nós  Apenas  Vamos Nos  Transformando.
Para  Melhor  Se  Escolhermos  Bem. Ou Para  Pior Se Nos  Deixarmos Ser Manipulados.

Às Vezes Fico Olhando Para Trás,
Tentando Me Lembrar De Mim Mesmo.
Em Todas As Fazes De Minha Existência Até Aqui.
Procuro Lembrar De Meus Sentimentos
Sobre Mim Mesmo  E O Mundo.
E O Que Vejo É Que Mudei O Tempo Todo.
Já  Fui  Semente  Transitória,  E Por  Vezes  Transportada Pelas Ondas 
E  Ventos Alheios.  
Uma Semente Que Cresceu. Cresceu,  Tornou-se  Arvore  E Deu Frutos.
Em Nossa Bem  Resumida Linha Do Tempo, Neste  Blog  Descrita, Prova Isto.
Os Frutos São os Mesmos, Mas A Qualidade Do Sabor Mudou.

Já Fui Semente Em Vaso.
Já Fui Bonsai De Igreja.
Já Fui Planta De Ornamentação De Festas e De Viagens.
Já Fui Árvore Arrancada e Cortada Até Ficar 
Só o Caule.
Já Fui Árvore Velha; E Me Tornei Em Outra Sem Deixar De Ser A Mesma.
Como Árvore, Assumi Meu Lugar, Plantado A Beira Do Ribeiro,
No Meu Chão;  E No Devido Tempo Dou Meus  Frutos.
Minhas Mudanças Não São Mais De Lugar, Ou Opinião;  Mas Agregando
Novas Experiências, Reconhecendo Minhas Limitações  e Aprendendo Com
A  Humildade De Que Sozinho Não Vou Conseguir.
Antes Eu Era Uma Semente Sem Saber Aonde  Ir, Agora Sou Arvore  Que Diz:
Juntos  Teremos  Melhor  Proveito, Meus Frutos Te Alimentam, Meus  Galhos
Podem Servir De Sombra, Novos Moveis, Ou  Mesmo Te Aquecer.
Mas  Sempre,  Se Juntos  Trabalharmos.



   Vereadora:
                         19040





Hoje, Sinalizo Uma Nova  Opção, Faço Abanar  
Uma Nova  Bandeira.....
Esta Bandeira Tem Um Numero: 43  A  Mudança  Começa Por Aqui.
Acredito Na Coragem Do Nosso Povo,  Coragem Para Mudar.  Sem Medo De Ser Feliz: 

Beto Do Espam – 
Prefeito :  43  
é  pra  Mudar.

Um Grande  Abraço.
Amanhã  Voltaremos.
Sds.

Pr. klecyo





Nenhum comentário:

Postar um comentário