terça-feira, 31 de julho de 2012

C O M P A R T I L H A N D O


O Que É Tecnologia?


Embora O Termo "Tecnologia" Tenha Nos Últimos Anos Influenciado Todas As Áreas Da Vida, A Verdade É Que Essa Palavra Tem Acompanhado Os Homens Desde O Início De Sua História.

É Que Na Verdade, Quando Falamos De Tecnologia, Inevitavelmente, Somos Levados À Cada Uma Das Invenções De Ferramentas E Uso De Técnica Levou O Homem A Chegar A Um Objetivo Prático Específico.
Ao Longo Dos Anos A Evolução Humana E Lógica, Que Desencadeou O Progresso Significativo Da Ciência, A Tecnologia Está Intrinsecamente Ligada Com A Ciência, Levando A  Descobertas E Desenvolvimentos Que Permitiram Crescer Ambos Ao Mesmo Tempo, Alimentando Um Ao Outro.

Hoje, A Tecnologia É Amplamente Relacionada Com Os Artefatos Que Foram Produzidos Utilizando Os Parâmetros Da Ciência E Do Avanço Do Conhecimento Humano, Levando A Desenvolver Inovações Tecnológicas Que Revolucionaram E Continuam A Revolucionar O Mundo.
Virou-Fusão De Arte E Ciência, A Tecnologia De Hoje É Definida Como O Conjunto De Conhecimentos Científicos Encomendados, Através Do Qual Você Pode Projetar E Criar Bens E Serviços Para Satisfazer As Necessidades Essenciais Do Homem.
Portanto, É Lógico Que Toda A Atividade E Desenvolvimento Da Tecnologia Influenciam Diretamente A Sociedade Através De Seus Diversos Ambientes, Tanto Cultural E Econômico, Educacional E Outros. Além Disso, Porque Há Uma Variedade De Tipos De Veículos, Podem Cada Um Ser Aplicado Para Fins Específicos. Tal É O Caso Da Tecnologia Da Informação Assim Chamado, Também Conhecido Pela Sigla De TI.

A Assim Chamada TI, Como O Seu Nome Sugere Baseia-Se No Estudo, Desenvolvimento E Prática De Sistemas De Computador, Especialmente No Que Diz Respeito Ao Uso De Software E Hardware, De Modo Que Podem Rapidamente Definir A Sua Atividade No Mundo Dos Computadores. Assim, A Tecnologia Da Informação É Responsável Por Todos Os Processos E Recursos Necessários Para Processar A Informação.
Hoje O Termo Tecnologia Da Informação Deve Ser Usado Em Maior Escala Quando Se Trata De Computadores. Tenha Em Mente Que Em Última Análise, Por Trás De Cada Novo Equipamento, Após Cada Nova Tarefa Realizada Pelo Software, A Tecnologia Está Permitindo Que Seus Usos Estendam A  Lugares Inimagináveis.
Para  Tanto,  O Que  Mais  Nos  Interessa   é:  Compartilhe  Os  Seus  Conhecimentos,  Para   Que  Sejam  Nossos
Conhecimentos e De Posse  Disto  Atingirmos  Aqueles Que  Ainda  Não caminham Com As  Próprias  Pernas.
Informem,  e  Digam   A  Verdade Por  Mais  Dura Que Possa  Parecer,  Ela  vai  Libertar;  E  No  Despertar   Desta
Terrível  Matrix  Que Nos Cerca. A  “ Velha  Cara  Ou Coroa “


A onda  Verde  Está  Ai.
43 é  a  Mudança  De  Verdade.
Ainda Que De Momento Sejamos  "Nano" ,  Seremos  Macro e Governaremos  Para Todos.

Um  Grande  Abraço.











Sds.

Pr.  klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário