quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Secretário da Fifa, Valcke, diz que Arena Pernambuco deve ser monitorada.

Valcke, Secretário da Fifa, esteve no Recife em junho para vistoriar a Arena Pernambuco. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Com informações do UOL Esporte
O andamento da construção da Arena Pernambuco precisa ser monitorado para a cidade receber a Copa das Confederações de 2013. Este é o pensamento do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke. Segundo ele, o uso do estádio durante o torneio teste para a Copa do Mundo ainda é dúvida. A definição deve ocorrer somente em outubro deste ano.

“Nós temos que monitorar o Recife para a Copa das Confederações”, disse Valcke, em entrevista coletiva após uma reunião com organizadores da Copa, no Rio de Janeiro. “Este estádio será monitorado e a decisão final será tomada no final de outubro".

Recife, a princípio, é uma das seis sedes da Copa das Confederações. No entanto, possíveis atrasos na obra da Arena Pernambuco podem comprometer o planejamento da Fifa e fazer a cidade perder o torneio. O estádio está 52% concluído.

Valcke visitou as obras da Arena Pernambuco em junho e demonstrou otimismo com a participação do Recife na Copa das Confederações.
FONTE: NE10 - BLOG DO TORCEDOR - POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA

            NÓS ESTAMOS DE OLHO!

AFINAL..., É MUITO BOM FAZER PROPAGANDA DE OBRAS DO GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL, DIZENDO QUE É PURAMENTE OBRA E MÉRITO "MUNICIPAL"!!!
"FORA LABANCA, O POVO JÁ CANSOU DE VOCE!!"


VOTE BETO DO ESPAM - 43

                Vice: Pr. KLECYO





Nenhum comentário:

Postar um comentário