quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POLÍCIA vs. GOVERNO ESTADUAL- SEM AVANÇOS!!!


Policiais civis não retomam paralisação e seguem em operação padrão no Estado.

Assembleia realizada nesta quarta-feira reafirmou a insatisfação da categoria.


Após a assembleia, realizada no início da noite desta quarta-feira (22), os policiais civis de Pernambuco se mostraram contrários a uma possível retomada da paralisação. O encontro foi realizado na sede do sindicato na categoria, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Uma grande expectativa havia se formado quanto ao retorno do estado de greve, após o término do movimento no dia 8 de agosto. A categoria reivindica, entre outros pontos, o enquadramento e correção salarial entre algumas funções e planos de cargos e carreiras. 

No encontro ficou ajustado entre os presentes a intensificação da Operação Cumpra-se a Lei, uma espécie de operação padrão, atuando apenas nos serviços essenciais. Os policiais reafirmaram a proposta de realizem mobilizações, todas as quartas-feiras, com o objetivo de divulgar e conscientizar a população sobre as dificuldades enfrentadas pela classe.

“O Governo busca apenas atingir as metas do Pacto pela Vida, sem dar as condições necessárias para os policiais trabalharem”, afirmou Cláudio Marinho, presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol-PE). Uma nova assembleia está marcada para o próximo dia 05 de setembro.

FONTE:  MARCÍLIO ALBUQUERQUE, com informações de IVSON MENEZES - da Folha de Pernambuco






Nenhum comentário:

Postar um comentário