quarta-feira, 15 de agosto de 2012

JAIRO AINDA NÃO É CANDIDATO, AFIRMO E PROVO!!!



O quase candidato postulante a prefeitura de São Lourenço da Mata, Jairo Pereira não, afirmo e provo que ele não está "apto", pois o mesmo encontra-se INDEFERIDO COM RECURSO - APRESENTA IMPUGNAÇÃO. Esses dados podem ser acessados pelo site: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=PE . Para tanto, devemos selecionar a cidade e clicar em prefeitos, daí clicarmos no nome JAIRO.

O que foi erroneamente publicado e alardeado por determinados blogs, desta cidade. é que o "quase-candidato" estaria 
apto, pura mentira e falta de respeito com a população são lourencense.

Este blog (Pr. Klecyo) vem mostrar a única e verdadeira situação do postulante, bem como, explicar a toda população de São Lourenço da Mata, que possuem acesso a GRANDE REDE, como realmente se encontram todos os postulantes a prefeito em nossa cidade.




A imagem abaixo, mostra a verdadeira situação de todos os candidatos, hoje dia 15/08/2012:


Vale salientar que a condição do Sr. Jairo é transitória, pois o mesmo, está aguardando recurso, segundo o site acima citado: APTO - INDEFERIDO COM RECURSO -  diz respeito a: Indeferido com recurso  - Candidato julgado não regular por não atender as condiçoes necessárias para deferimento do registro, que interpôs recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.  


Ainda temos que: APRESENTA IMPUGNAÇÃO(basta olhar no site), segundo o Divulcand 2012, refere-se a: Com impugnação – pedido de registro foi impugnado por candidato, partido, coligação ou pelo Ministério Público (Res. TSE 23.373 art 40).

Portanto, amigos eleitores e eleitoras de São Lourenço da Mata, esse candidato, provavelmente, não sera habilitado a concorrer nas eleições para prefeito deste ano.




ESSA É A HISTÓRIA..., ESSA É A VERDADE, ESSA É SITUAÇÃO DE JAIRO.



VOTE VERDE, VOTE BETO DO ESPAM - 43




PREFEITO: BETO DO ESPAM - 43
VICE: Pr. KLECYO


Nenhum comentário:

Postar um comentário