quinta-feira, 28 de agosto de 2014

# Eu Ainda Tenho Um Sonho #

   Salve  Salve  Galera.
 E   Aí,    Na    Paz   ?????


       É,  Eu Ainda Tenho        Um  Sonho.....
Sonho Que Está Começando a Virar Uma
Ótima  Realidade ( ... )
O  Meu  Povo Está  Começando a Acordar
E  Enxergar  Os Enganos e Desmandos  Dos
Que  Fazem  Politicagem. 

     Assim  Como  Ao Ouvirem  O Discurso Do Grande 
Martin Luther King Jr  " Eu Tenho Um Sonho "  Em
                    28 De Agosto De 1963.
Aquelas Pessoas Despertaram e  Com  Muita  Coragem
Provocaram  As  Mudanças  Necessárias.....

VamoQueVamo    Meu  Povo,   Já    Dizia   O   Poeta :
Quem  Sabe  Faz  A  Hora,  Não  Espera  Acontecer.....
No Nosso  Caso;  Temos  Dia  e Hora  Pra  Isto Acontecer.



Até  a  Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário