domingo, 24 de agosto de 2014

Atualizando Blog

   Salve  Salve  Galera.
E   Aí,     Na    Paz  ???
Então;   Lançando  Um  Novo Layout
Estamos Criando Uma Nova  Coluna
Com O Tema:  Critico Literário
Quem Assina é   Alerrandrho Rhamyrez
Um Escritor e Ilustrador Local.
                                                     
                           
                                             O diário da misteriosa menina 

“o diário da misteriosa menina”, para quem conhece provavelmente vai concordar comigo; ou não, mas isso não importa muito, escrito por liliana lacocca e quem é liliana lacocca, nada mais justo do que deixar aqui uma palinha escrita pela própria no final do livro citado:

  sei muito e sei pouco para falar de mim mesma. Estou sempre aprendendo. Acredito na vida na alegria, no trabalho, em alguém imaginário que inventa o tempo todo. Tem momentos que me sinto bicho, coisa... Ok, ok, ok, acho que já chega liliana, seu momento biográfico já deu o que tinha de dá, agora voltando a critica literária que é o principal foco.        
       
  o livro tem um estilo que eu gosto de chamar de leitura de fim de tarde, aquela leitura que te distrai que não é nada entediante e te faz esquecer-se da vida real e de fato da uma de harry potter  lendo o diário de tom riddle. É um livro pequeno de narrativa simples e direta, com perfeita harmonia com as ilustrações, mescla o humor com o bom suspense de infância, que nos dá aquele frio no estomago, os personagens bem trabalhados e simpáticos com sentimentos bem reais”humanos” e a curiosidade continua de saber o final da história.

  e sem mais no momento gostaria de deixar aqui uma sinopse do livro “o diário da misteriosa menina”.

Uma casa velha com cara de mal assombrada. Marina, doida para entrar. Fred, doido para fazer marina desistir da aventura. A insistência da marina foi maior. Fred tinha certeza de que não sairiam vivos dessa loucura. Arrepender-se agora de nada adiantaria. Arrependimentos não abrem portas nem espantam fantasmas o que pode acontecer quando se liga a chave do medo?


Alerrandrho Rhamyrez.           

              Atendendo A Solicitações,  Ofereceremos o               Que De Fato Temos                         Para  Dar-lhes:         
                 Opções            Inteligentes.
Até  a  Próxima.
                             Sds.   klecyo.

            
                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário