quinta-feira, 28 de junho de 2012

RETROSPECTIVA

         Salve  Salve  Galera;
      E    Ai    Na   Paz ?
Nas  Nossas  Ultimas  Postagens o Tema  Principal Foi:
A  Guerra.
                 Muitas  Batalhas  Eu  Já  Enfrentei;  Todas  Oriundas De
Uma  Mesma  Guerra.
No Principio Não A Escolhi, Ela Me Cercou;  Eu  Por Muito Tempo a
Temi e Isso  me  Qualificou.
Hoje;  Na  Verdade,  Tenho  Paz  na  Guerra.....................................

  • Guerra Do Seis Dias
  • Guerra De Interesses
  • Guerra Das  Ideias,  Essa  Me  Inspira  Mais.
Agora  Estou  Pronto;  Vamos  a  Luta  Companheiros:
Atendendo A Pedidos,  
Meios De Contato:
klecyo@hotmail.com
klecyo@r7.com-
Twitter: pr.klecyo@r7.com
Fone/Fax: 81. 3519-5188
Celular: 81. 9944-6105  /  8890-6733


Nesta  Sexta-feira  Estaremos De Volta,  Aguardem
Sds.
Pr.  klecyo ..........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário