domingo, 17 de junho de 2012

Atual - Linha Do Tempo


                                   Salve  Salve  Galera.
                        E  Ai,   Na   Paz ?

Então  Gente Amiga,  Seguindo Nossa  Linha  Do Tempo
 Iremos  Nestes Dias  Ordenar  Melhor  Os  Fatos.
Vale  Lembrar Que  Hoje  Colho  Os  Frutos  Do Ontem;  e Que No Mínimo Careço
Da Misericórdia De DEUS; Para Que Ele Não Me Trate Segundo As Minhas  Faltas
(Salmos 103, 10)

            Em  17 De junho de 1985  Estava Eu Cometendo O Erro  Mas  Comum Na Idade Da
Adolescência;  Ou  Seja,  Preocupado Com O Que Os Outros Pensam. 

           Hoje,  Estamos  Pondo Em Pratica Aquilo Que Sabemos e Devemos  Fazer;  é   Claro
 Da Melhor  Maneira Possível e  Imaginável.
Por Exemplo;  Me  Pergunto Sobre Esse Pessoal Que Faz Questão  De Publicar Aos Quatro
Cantos Suas  Obras “ Sociais “ ( Mt. 6 , 3 NTLH )   
O Que  Eles  Querem:   Fama?   Ser Reconhecidos?  e   Por quem ?
A Resposta  é  Simples:   Eleitores,  Sim  Meu Poderoso Leitor,  Você  é  Um Enérgico  e  Apto
Eleitor Que  Pode  Mudar O  Curso  De  Nossa   História;   é   Claro,    Fazendo  A  Melhor  Escolha.


        Estamos  Procurando Orienta-lo  Da Melhor  Maneira  Possível;  Lembre-se
O  Poder   é   Todo  Seu.    



Um  Grande  Abraço.

Sds......
                                                              Pr.  klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário