segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Linha Do Tempo

            Salve  Salve  Galera;  E  Ai ?
            Na  Paz ?
Então,  Voltando  Nossos  Posts,  Faremos  Um Paralelo De Datas...

  • Em  26/09/1983  Um Alguém De Coragem  Decidiu Salvar o Mundo:
         Nesse Dia, Um Satélite Russo  Detectou Por Falha Que Um Ataque De Misseis
Contra A URSS;  Stanislau Petrov, Responsável Pelo Bunker Serpuiov-15 Não Acatou
As Ordens,  Decidindo Ignorar  a Advertência...
  • Enquanto Isso,  Eu  Fazia O Seguinte:
      Neste Mesmo Dia, Eu  Resolvi Salvar A Mim Mesmo;  Pois  Resolvi Recusar  A Um
Convite De Ir Tomar Banho No Rio Capibaribe,  Próximo A Fabrica Da Brennand.
Triste Dia, Um Dos Meus Amigos  Faleceu Afogado;  Detalhe Eu Não Sabia Nadar.

  • Hoje, 26 De Setembro De 2011  Assumo Minha Coragem Com Atitudes...:
           Resolvo Salvar Uma Parte Do Mundo,  Defendendo O Creio.
Levando Em Consideração Que Um Soldado Não Está Subordinado Ao Comando No
Campo De Batalha;  O  Discernimento é  Seu.
Sds.

Pr. klecyo





Nenhum comentário:

Postar um comentário