sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Linha Da Verdade



      Salve, Salve  Galera.
Como Já Comentei Em Outras  Postagens;  O  Mês De Setembro
É  Bem  Marcante  Para  Mim.....
Por Exemplo:

  • Em Setembro De 1986 Meu Primeiro Namoro Serio.
  • Em Setembro De 1987 Fugi De Casa;  Conhecendo +/-  08 Estados...
  • Em Setembro De 1988 Meu Primeiro Emprego Registrado
  • ...................................................................................................................................
  • Em Setembro De 2000;  Conseguimos Uma Passagem De Ida Sem Volta;  Para
           Nova Jerusalém...   Pois  é,  Minha  Primeira Esposa   Faleceu.
Como Mantínhamos Nossa  Fé  No Senhor JESUS;  Tenho Certeza Da Salvação Dela.
Maiores  Detalhes  Revelo  Depois....
Ok.
Sds.



Pr.  klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário