domingo, 29 de dezembro de 2019

# Chegou a Hora #

    Salve   Salve   Galera.
E   Aí;   Na   Paz     ????????
Sabe  Quando Você  Tem
 Que  Fazer  Algo ....,  
E  Demora  a  Fazer ???!???
       Pois Bem;  Chegou  a  Hora,  Hora  De  Agir,  Acreditar    e    Lutar.
 Venho  De  Público ,   Anunciar   Minha  Pré-Candidatura  a  Prefeito  De  Nossa  Cidade.

        E  Através  Deste Canal e De Nossas Redes  Sociais  Iremos  Compartilhar Os Motivos, Razões  E Objetivos Desta Empreitada.

    Difícil,  Impossível  
Que Eu Estou Louco...
Tudo  Isso Já  Ouvi...,   Mas  Me Fiz De Surdo...,   
Por quê ????  Simples  Porque Eu  Acredito  Que Deus  Vai  Abençoar e  Acredito Em Mim.

A partir De Amanhã 30 De Dezembro,  Começarei a Mostrar Os  Motivos.
TamuJunto    ??????
        Se Ainda Não;  Em  Breve Estaremos.
Se Os Inteligentes e Pensantes De Nossa Cidade De Fato Existirem ;  E  Eu  Creio Que Existem,  Nos  Encontraremos e Mudaremos 
A Historia De Nossa Cidade.


Um  Abraço,  e   Vamos  Até a Vitoria.






Um comentário:

  1. Pr.Klecyo, acredito que a chave para a mudança de nossa cidade está em pensamentos como os seus. Estamos juntos e até a vitória!

    ResponderExcluir