quarta-feira, 5 de outubro de 2016

DECISÕES POLITICAS: DESABAFO E RETIRADA DE APOIO AO PSDB

RETIRADA DO APOIO AO PSDB - ATO I.

      Após os resultados, que foram horríveis, mas já esperados diante do que, nós candidatos a vereadores pelo PSDB, fomos forçados a viver, nessa eleição 2016, em São Lourenço da Mata. Decidi retirar nosso apoio ao PSDB.

          Tudo é uma questão simples de entender e, por isso passo a expor(pelo menos uma ínfima parte da realidade): Tudo começa com o fato de não conseguimos entender como um partido tal como o PSDB, de alta representação no Brasil, pôde ser tão medíocre e tão mesquinho em nossas eleições municipais, ao ponto de deixa-nos ao Deus dará.

       Os candidatos a vereadores, que compuseram a nossa chapa, para concorrer nas eleições 2016, em São Lourenço, foram amplamente prejudicados pela falta de apoio, falta de material, falta de interação, comunicação e com um marketing de rua muito abaixo do padrão que o pleito exige, pois até carros de som propagando o majoritário foi o mínimo nas ruas, quase não se viu um o anuncio do candidato a prefeito ou dos pretendentes a vereança nem nas redes sociais e muito menos nas ruas(fato visto e amplamente comentado no Parque Capibaribe). Afinal, como poderia um candidato a prefeito e a vereador se projetar se nem material(panfletos) necessários para o porta-a-porta os mesmos possuíam? Se, faltando uma semana para as eleições, tivemos que parar de distribuir panfletos, caso contrário não teríamos os "santinhos" para distribuir no dia da eleição.
  
                         Como poderia, o PSDB esperar que qualquer candidato da coligação pudesse fazer uma campanha competitiva, quando essa mesma campanha já começou tarde demais, ou seja, faltando apenas vinte e poucos dias, quando os demais partidos envolvidos nessa disputa eleitoral já estavam nas ruas desde os primeiros 45(quarenta e cinco) dias?

        Foi com pouquíssima, ou quase nada de propaganda que o PSDB queria vencer a prefeitura, sem ao menos dar um suporte "básico" para seus candidatos? Eu mesmo senti isso na pele, junto com os demais candidatos, esse abandono me causou espanto seguido de revolta.

        Poderia ficar aqui escrevendo por horas e horas sobre as falhas dessa campanha desastrosa, mas vou me limitar a dizer que desejo alçar voos mais altos, ou seja, vou aguardar os trâmites normais e no final vou me desfiliar do partido, indo e buscando novas alianças, desejando também que, aquele que se sentiu traído pelo PSDB, assim como eu, venha a se juntar a nós nessa nova empreitada.

      No mais, fica a experiência vivida, adquirida com a dura sorte de buscar melhorias para nossa cidade e para nosso bairro, pois não vamos parar de buscar, através de denúncias, o que temos direito, afinal, acreditamos que o povo acordou e agora(num futuro próximo) irá mudar.

      Pensando bem..., já começou né! O que ainda falta é acordar de vez e elegermos representantes da nossa localidade para que se possa cobrar diretamente do Vereador eleito, todas as melhorias que cada bairro de toda São Lourenço precisa

     Desde já, agradeço aqueles que acreditaram em nossos planos, bem como, volto a convidar as demais pessoas para  que juntos, outra vez, possamos, com o devido apoio, encontrar o lugar que é do povo por direito, e que o Grandioso Deus nos abençoe em nossa decisão de mudança.     

Por: Cláudio Roberto - CLÁUDIO(CAU) 45022 - Ex-candidato a vereador em São Lourenço.



"! VEM COM A GENTE !"


2 comentários:

  1. GEORGE - VARZEA FRIA5 de outubro de 2016 às 21:30

    RESULTADO DE MÁS ESCOLHAS......
    AS PESSOAS SÃO ORGULHOSAS E MESQUINHAS.

    ResponderExcluir
  2. Neguinho de matriz da luz5 de outubro de 2016 às 21:33

    Eu nem sabia que o partido de Aecio tinha candidato aqui
    Acho é pouco um governo pirangueiro desse no presta.

    ResponderExcluir