sábado, 1 de fevereiro de 2014

# Estão Liberados #

    Salve  salve  Galera.
E   Aí;   Na   Paz   ?????
     Pessoal  Sem  Falsa  Modéstia,  Mas  Com  Muita
Sinceridade;  Venho  De  Publico   Anunciar  Que  Todos
Estão  Liberados..... (  ???  )  De   Quê ???   Digo  Agora:
        Por Um Bom Tempo,  Acreditei Que  Um Bom Caráter, Favores e  Até
Quem  Me Devia Alguns  Valores...   Desde Quando Tínhamos Uma Loja De
Assistência e Conserto De Celulares, Quando Ofertamos Um Curso Único
De Vendas,  Ou  Mais  Recentemente;  Manutenção De Computadores....
Enfim;  Seria  Um  Bom Valor.
No Último Mês;  Aguardei  Que Os Que Estavam Em Condições,  Tocados 
Por Sua Consciência,  Me Devolvessem  O Que Deviam;   Ou  Por Uma 
Simples Troca De Favores,  Me  Ajudassem Em Algo Tão Importante.
Mas,   Não  Ocorreu. 
     Daí,  Quase  Sujei Meu Coração.

E  Como Devo  Tocar A Vida Pra Frente,  Certo De Que Se Eu Preciso De Perdão
Devo   Oferecê-lo   Gratuitamente,    E   Salvo   Raras   Exceções,     Repito  :
Estão   Liberados......  
E  Quando Nos  Cruzarmos,  Não  Fique Com Receio, Ou  Vergonha;  Sinta-se
Livre,  Eu  Não  Te Aprisiono a Nada.    Vocês  Estão  Liberados.
De Onde  Aprendi   a   Usar A  Fé   Inteligente;   Foi-me  Também   Ensinado   O
Grande  Segredo  Da Vitoria:     O  Sacrificio.;  Sendo   Assim;   Pratico. 


O Coqueiro e o Capim

Um Grande Coqueiro foi arrancado Do Chão Pela Ventania,  
E Arrastado Por Forte correnteza                             Então Dentro Da Água Ele Se Viu No Meio De Alguns Capins,                           E Assim Lhes Falou: 
- Gostaria De Ser Como Vocês, 
Que De Tão Finos e Frágeis, Não São Completamente Afetados 
Por Estes Fortes Ventos.
Eles Responderam:
- Você Lutou e Competiu Com o Vento, E Consequentemente Foi Abatido; Enquanto Que Nós Ao Contrário Nos Moldamos e Por Esta Razão                   Permanecemos Inteiros, e a Salvo. 
Segredo:   Praticar  Sempre  O Que Se Aprendeu.
Sds.   
         Pr.  klecyo.
                              Até  A  Próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário