quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

°°°° Flash Back - Linha Do Tempo °°°°


       
         Olá  Galera
          E  Ai,  Na  Paz?
Então,   Seguindo A Nossa Linha Do Tempo,  Temos Ai:
         Em 09 De Janeiro De 1822;  Com Celebre  Frase : Como é Para 
O Bem De Todos e Felicidade Geral Da Nação,  Estou  Pronto.
" Diga  Ao  Povo Que  Fico " D. Pedro I  Recusando-se a Volta a Sua Terra.
        Hoje,  09 De  Janeiro De 2013
Declaramos Também Só Que Forma  Bem Mais Difícil.
Pois Constantemente Sujem Cometários a Meu Respeito; Hora é Que Morri, Outra Hora é Que Me Desviei, De Outra Sorte Sou Terrorista;  
Tá Ruim Hein,  Todo Tipo De  Falatório.  Bobagens e  Bobagens....
Mais Como Um Ditado Me Marcou Estes Dias;  
Aplico Também Para O Caso :
"Manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juízo"
Obedeço Pela Fé, Aquele Que Tem Todo Poder; e   Claro,  Porquê  
Tenho Juízo.  
Sendo  Assim, Se é Para A Felicidade Geral Da Cidade,  Estou 
Pronto;  Diga Ao Povo Que Fico,  Vou Em Frente,  Vai Arrebentar.
Na Fé.
Sds.  Pr.  klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário