quarta-feira, 3 de outubro de 2012

VAMOS VOTAR ASSIM...




2 comentários:

  1. Prezados,

    Gostaria de registrar minha indignação com os líderes religiosos da nossa cidade que estão transformando os púbitos das congregações em "balcões de negócios". Na minha opinião eles deveria se limitar a serem imparciais e orirntar os fiéis a como fazer uma análise dos candidados a decidirem em quem votar e não simplesmente dizer o meus candidato é este e eu quero que vocês votem nele.
    Com relação a enquete que consta neste site entitulada de "Que prefeito fez mais por São Lourenço da Mata" nota-se claramente que ela está viciada e direcionada para tentar beneficiar o candidato Beto do Espan (não tenho nada contra ele e até acho que tem boas propostas para a cidade), pois além dos percentuais contraditórios em relação ao que se ver nas ruas da cidade, por qual motivo aparece que o "Beto fará mais" e nem sequer cita o nome do Marco Antônio, Cariri e André justino com o mesmo texto? Se vocês observarem verão que o meu comentário é imparcial e que não tento beneficiar nenhum candidato e que apenas mostro a forma que esta enquete foi feita. Espero que o povo de São Lourenço vote conscientemente sem se deixar levar pela emoção ou pelos R$ 10,00 ou outra quantia qualquer que venha receber para segurar uma bandeira ou como "agrado" de qualquer candiadto que seja.

    ResponderExcluir
  2. Caro ANÔNIMO, Eu poderia passar horas te contando como funciona o marketing político, mas isso seria perda de tempo, Imagino até quem seja voce, mas não vem ao caso, por isso vou me limitar a tentar fazer você entender como funciona algumas coisas no quesito "campanha política", coisa que sei que você está equivocado em muitas situações, senão vejamos:
    1 - Líderes religiosos podem sim indicar quem é o melhor candidato para ser o gestor de uma cidade, pois, no minimo, houveram conversas com os candidatos para ver se os pensamentos se alinhavam e se eram compatíveis com o pensamento religioso para o bem dos fiéis e dos demais moradores da cidade.
    2 - A enquete é uma forma de lembrar que nosso candidato "BETO DO ESPAM 43, pode e fará muito mais coisas em benefício de nossa cidade, coisas que os ex-prefeitos não fizeram.
    3 - Seria no minimo cômico, nós exaltarmos os demais concorrentes numa campanha política, onde se deve fazer lembrar sempre o candidato que apoiamos, ou seja BETO DO ESPAM 43.
    4 - Seu comentário não é exatamente imparcial, visto que, você esquece de citar que os políticos de hoje buscam apoios em todas as classes, independentes da seita, doutrina, crença, credo, raça, cor, tendência ou qualquer coisa que o valha. Por isso amigo, sua crítica caí por terra, quando tenta me desqualificar, pois voce deveria abrir sua mente e entender sobre como se pode ter apoio de todos para se governar junto com a população.
    5 - Continuo pedindo votos para o BETO DO ESPAM 43, e espero ter te mostrado que em "MARKETING POLITICO", o candidato vai mostrar propostas para todos, se fazendo aparecer em qualquer momento, seja em comícios, propagandas e no corpo a corpo, para que sua marca(no caso seu nome e número) seja lembrado pelos eleitores(as) que irão receber suas propostas para melhoria continua da cidade, ou seja: ELE NÃO PRECISA MOSTRAR OS OUTROS, POIS ELE TEM AS MELHORES PROPOSTAS PARA FAZER O QUE NUNCA FOI FEITO PELA NOSSA CIDADE.
    No mais, espero ter te informado como as coisas funcionam, por isso agora peço seu voto.


    VOTE EM BETO, VEM COM BETO, 43 É BETO DO ESPAM.

    Saudações,

    Cláudio Roberto - Coordenador da campanha do BETO DO ESPAM 43, na Internet.

    ResponderExcluir