quinta-feira, 1 de março de 2012

Linha Da Responsabilidade

               Salve  Salve  Galera.
             E  Ai,   Na   Paz ?
Sem Mais  Delongas,  Vamos  Aos  Fatos:
Você, Eu, Nós;  Como Um Todo,  Acreditamos Em Algumas Verdades.
Muitas Vezes Sem Questionar,   Até Quando  Decidimos Avalia-Las.
           Uma Delas  È:  Ligue e Participe  Ao Vivo Do Programa .
Alguns Ouvintes Acreditam.   E  Pensam  Que Estão Ao Vivo.
Quando Na Verdade Não Estão. Só Sai No Ar,  O Que  O Apresentador Quer.
Ou Seja, Perguntas Básicas São Feitas E Gravadas.
Possivelmente Em Um Programa Tipo : Vegas Ou Sound Forge;  Ai Vem A Mágica
Eles Editam Sua Resposta Só Indo Ao  Ar  O  Que  Lhe   Importa.
D E T U R P A N D O     A   Boa   Fé   Dos    Ouvintes.
Se Você Externa Algum Comentário, É  Excluído,   Sua Voz Sai  Editada.
E Só Vai Ao Ar,  Algo  Por  Assim  Dizer;    Mecânico.
Que Por Vezes, é  a Opinião Imbecil  Do Apresentador e  Outras É  a Vontade Do rei.
Pra Ser Claro Estou Falando Da Radio Da Mata Fm, 
E Do Seu Programa  Revista Da Cidade.
Por Exemplo, Eu Quando Fui Maltratado Em Três Programa Da Matinha fm
Pela  Manhã E Duas Vezes A Tarde. Nunca Obtive Direito De Resposta.
Nesta Ocasião , Eu  Era Presidente Da Comissão Eleitoral Da Aapc.
Era Não,   Sou.......(  )
Fui Xingado, Ridicularizado Sem Sequer Ser Consultado; Fiquei Por Três
Dias Consecutivos Tentando Falar,  E a  Produção Sempre Dizia Que Não
Estava Disponível; O Mais Atrevido;   O Apresentador Repetição Quando
Soube De Uma Possível Interpelação Judicial Passou Uma Semana Sem Fazer
O Referido Programa; Quer Dizer Liberdade De Imprensa Nenhuma.
E Hoje Encanam Os Ouvintes Com Suas Baboseiras Levianas E Por Demais
Infantis.
Outro Detalhe; Quem Já Ouvio Falar Em Eleição  Para  Presidência  Da
Associação Que Gere A Da Mata Fm; È  Imperialismo É   ?
Ministério Publico, Até Quando Vamos Ter Fatos Como Este.
Na Próxima Postagem, Vou Trazer-lhes  Mais  Detalhes.

Já  Avisei, Eu    Estou De Olho.

Senhoras E Senhores  Voltamos.
Sds
Pr. klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário