quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Linha Da Responsabilidade

          Salve,  Salve  Galera...
          E  Ai,  Na  Paz?
Muito Bem;  Meu  Amigo e Minha  Amiga  Internauta,
Nós Que  Somos  Inteligentes,  Nos  Baseamos  Sempre Sobre Um
Fundamento, Um  Proposito  Uma  Crença;  Algo Que Nos Fortaleça.
Pois Bem;  Não Deveria  Mas  Vou Revelar Um Dos Meus  Segredos:


''  Não fostes vós Que Me Escolhestes a Mim; Pelo Contrário, Eu Vos Escolhi a Vós 
Outros e Vos Designei Para Que Vades e Deis Fruto, e o Vosso Fruto Permaneça; a 
Fim De Que Tudo Quanto Pedirdes ao Pai em Meu Nome, ele Vo-lo Conceda.   Jo 15,16  '' 


     Na  Boa Gente; Tem Jeito Não, Nada Nem Ninguém Vai Me Parar.
Imitar, Subornar, Mentir e Provocar Rebeliões....;  Nada, Nada Vai Me
Parar;   To  Na  Fé.
Duvida ?,  Eu   Não.
Vou  Arrebentar.
Sds.
  
















Pr.  klecyo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário