segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Linha Do Tempo

        Salve, Salve  Galera.
     E Ai,  Na  Paz?
Então,  Dando Sequência A Nossa Linha Do Tempo  Devo-lhes
Informar  O Seguinte: Com A Relação A Minha Viagem "Quando Fugí De Casa"
Ainda Estou Sincronizando Datas e Acontecimentos Para Melhor Explanação.
Mas  Prometo Que Em 1º De Janeiro De 2012 Conto A Historia Toda;  Ok.
    Seguindo A  Nossa Linha Do Tempo  Vamos  Lá:
        Em 24 De Outubro De 1988,  Sublinhado Porque Voltarei a Falar De 
1987 No Inicio De Janeiro De 2012,  Lembra?
Então, Como Gostava De Correr, Admirava O  Corredor Canadense :
Ben Johnson, O Cara Voava;  Mas  Foi Pego No Enxame Anti doping.
Fica Ai O Alerta;  Cada Um  é  o  Que é,  Podendo Melhorar   Se  Quiser,
Mais  Nunca Com Substancias,Psicotrópicos  Ou  o  Pior A Hipocrisia.


        Hoje, 24 De Outubro De 2011  Estamos  Abrindo Cada Dia Mais A 
Mente, Nos Policiando E Vendo Que Foi Para Liberdade Que Fui Chamado.
" Assim Corro Também Eu, Não Sem Meta; Assim Luto, Não Como Desferindo
Golpes No Ar. I Cor. 9,26 "
Tenho Objetivos, Tenho Planos, Tenho Sonhos;  Sonhos Que Envolve A Minha
Cidade,   Cidade Que Já Disse  Que Não  Era  São Lourenço Da Morte, Mais De
Vida;  Viveremos  Juntos Essa  Realidade.
Na Fé.
Sds.
 






Pr. klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário