quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Linha Do Tempo

     Salve,  Salve  Galera...
O Mês De Agosto Como Um Todo;  é  Conhecido Como Mês Do Desgosto
( Pra  Mim  Hoje Não )
Mas Até  Chegar à  Essa Conclusão,  Apanhei Muito.
Por Exemplo Foi Em Agosto De 1983 Que Aprendi Muito Sobre O Misticismo, Também Fui
Informado Sobre Um Câncer Que Viria Vitimar Meu Avô; Quem Me Ensinara A Fazer Algumas
(Rezas)  Que Curava, Ele Rezava Com Mudas De Arruda, Pinhão Etc. e  Realmente Muito Dos
Visitantes Saiam Curados;  Embora  Voltassem Depois Com Um Problema Pior.
O Caso Era De Estranhar, Como Ele  Curava,  Mas  Não Era Curado?
Em Um Capitulo Exclusivo Sobre Temas De Misticismo Vou Relatar Mais Detalhes...
     Sei Que Por Aprender Estas "Técnicas"  Fiquei  Bastante Conturbado Espiritualmente.
Pra Falar Abertamente, Tenho Lapso De Memoria Deste Período, Lembrando Apenas De Rezas,
De Feitura De Cabeça, Gosto De Ver Defuntos ( Gente Ou Animal )  E Procurei  Diversas Vezes
Me Suicidar, Me  Afogando, Com Uma Faca No Peito, Cortando Os Pulsos e Me Atirando  Em
Frente De Carros,   Foi  Terrível.
     Hoje, 31/08/2011  Não  é  Fácil  Perceber  Que Perdi Tempo Sendo Enganado  Por Forças
Espirituais Do Mal;  Mas  Como Combater  Estes Inimigos  Sem  Conhece-los ? 
Este  Mês De Agosto De 2011;  Fui  Bem Atacado Por Pessoas  Usadas Por Estes Espíritos, Mas 
Todas As Coisas Cooperam Para O bem daqueles Que Amam à  Deus (Rom. 8.28)




















Sds.
Pr.  klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário