quinta-feira, 7 de julho de 2011

Linha Do Tempo

            Então,  Não  Foi Fácil  +  Melhorei;  e  Como Por Este Tempo Eu Ficava Em Casa  Sozinho Das 13:00 às 17:00 Hs  Assistindo Diga-se De Passagem  A TV Manchete ( Xuxa )  Tinha  Momentos  Que Eu  Surtava e Ficava Meio Sem Saber O Que Fazer......
No Dia  07/07/1980  Eu  Resolvi  Acabar Com Um Problema Que Já Me Chateava Muito.
Tínhamos  Um Cachorro  Chamado  Tubarão,  O  Cão  Era  Cheio De Carrapatos,  Daqueles Que Ficam Andando Parede Acima, Parede Abaixo.
            Pensei:  Vou Queimar Este  Infeliz;  Peguei O Álcool e Uma Caixa De Fósforo  e Lá  Fui.
Simples,  Pensei Eu,  Era  Só   Jogar Uma Boa Quantidade De Álcool e Riscar o Fósforo.  Blhoom.
Escorreu  Álcool D +  e  Acabou Encostando No Tubo, e Ai Já Era;  Nova  Queimadura.
O Restante Do Cabelo Queimou Todo, Não  Foi De 2º  ou 3º Grau  +   Ardeu  Muito.
              Hoje, 07/07/2011  Estamos Recebendo  Uma  Boa Noticia,  Melhor Excelente  Pois  Um  Fogo
Conhecido   Está  Para Se Alastrar Por Esta  Cidade,   Aguardem.
Amanhã  Voltaremos  Com  +  Novidades.  
Sds.
Pr.  klecyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário